Presidiários são flagrados com 108 telefones celulares, 70 chunchos (armas artesanais), 1,2 quilo de maconha e 20 gramas de cocaína no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado na cidade de São Cristóvão.

A revista aconteceu nas alas A e B do pavilhão cinco da unidade, neste último domingo, 27, das 7 às 14 horas. Não houve nenhum incidente.

Os agentes realizaram o recolhimento do material ilícito e a higienização das duas alas, solda nas portas de ferro e grades e verificação em toda estrutura de concreto.

Atuaram na operação 25 agentes e guardas prisionais, além das equipes do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) o Grupo de Escolta (Gtop).

 

Leia mais:

Mais de 600 pacientes esperam por intervenções no Hospital Cirurgia

Saúde reforma prédio do Mistão, mas devolução de verba da obra não é garantida

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe vive momento histórico no mercado de trabalho com queda de 37% da taxa de desemprego nos últimos três anos

    Sergipe vive o melhor momento no mercado de trabalho, com [...]

  • Prefeita Emília participa de encontro internacional em prol da alfabetização na América Latina

    A convite do Ministério da Educação, a prefeita Emília Corrêa [...]

  • Governo de Sergipe inaugura 90ª obra da Educação com entrega de escola em Pacatuba

    O governador Fábio Mitidieri inaugurou, nesta sexta-feira, 20, a 90ª [...]

  • Brasil apresenta na Índia estratégia para IA com foco em inclusão, soberania e desenvolvimento

    O Governo do Brasil apresentou, nesta sexta-feira (20/2), em Nova [...]

  • UFS sedia encontro presencial do Programa de Formação Continuada Leitura e Escrita na Educação Infantil

    Iniciativa tem como objetivo qualificar a mediação pedagógica nas escolas [...]