Presidiários são flagrados com 108 telefones celulares, 70 chunchos (armas artesanais), 1,2 quilo de maconha e 20 gramas de cocaína no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado na cidade de São Cristóvão.

A revista aconteceu nas alas A e B do pavilhão cinco da unidade, neste último domingo, 27, das 7 às 14 horas. Não houve nenhum incidente.

Os agentes realizaram o recolhimento do material ilícito e a higienização das duas alas, solda nas portas de ferro e grades e verificação em toda estrutura de concreto.

Atuaram na operação 25 agentes e guardas prisionais, além das equipes do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) o Grupo de Escolta (Gtop).

 

Leia mais:

Mais de 600 pacientes esperam por intervenções no Hospital Cirurgia

Saúde reforma prédio do Mistão, mas devolução de verba da obra não é garantida

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agências do INSS abrem para atendimento extra neste sábado e domingo

    As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em [...]

  • Seasic lança edital para eleição de representantes da sociedade civil no Conselho Estadual de Direitos Humanos

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Prefeita Emília Corrêa empossa 88 novos professores da rede municipal

    A prefeita Emília Corrêa participou, nesta quinta-feira, 22, da Solenidade de Posse [...]

  • Após aumento do piso salarial, professores vão ganhar mais e pagar menos imposto

    A Lei nº 15.270/2025 ampliou a isenção do Imposto de [...]

  • Balança comercial sergipana tem superávit de US$ 38,8 milhões em 2025

    A balança comercial sergipana registrou saldo positivo de US$ 38,8 [...]