Presidiários são flagrados com 108 telefones celulares, 70 chunchos (armas artesanais), 1,2 quilo de maconha e 20 gramas de cocaína no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado na cidade de São Cristóvão.

A revista aconteceu nas alas A e B do pavilhão cinco da unidade, neste último domingo, 27, das 7 às 14 horas. Não houve nenhum incidente.

Os agentes realizaram o recolhimento do material ilícito e a higienização das duas alas, solda nas portas de ferro e grades e verificação em toda estrutura de concreto.

Atuaram na operação 25 agentes e guardas prisionais, além das equipes do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) o Grupo de Escolta (Gtop).

 

Leia mais:

Mais de 600 pacientes esperam por intervenções no Hospital Cirurgia

Saúde reforma prédio do Mistão, mas devolução de verba da obra não é garantida

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Câncer: INCA estima 781 mil novos casos por ano entre 2026 e 2028 no Brasil

    A publicação Estimativa 2026–2028: Incidência de Câncer no Brasil do [...]

  • Sergipe busca expertise na Bahia para otimizar melhorias em estradas vicinais

    Com o objetivo de aprimorar a gestão de infraestrutura rural [...]

  • Montagem dos palcos do Rasgadinho altera trajetos de ônibus neste domingo, 8

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • ‘Precisamos chegar antes, o Estado precisa chegar antes do feminicídio’, diz ministra das Mulheres

    "Nós precisamos chegar antes, o Estado precisa chegar antes, e [...]

  • Pacientes da reabilitação visual do CER IV visitam exposição Vibrarte em São Cristóvão

    Com o objetivo de reforçar o compromisso com a inclusão [...]