Presidiários são flagrados com 108 telefones celulares, 70 chunchos (armas artesanais), 1,2 quilo de maconha e 20 gramas de cocaína no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado na cidade de São Cristóvão.

A revista aconteceu nas alas A e B do pavilhão cinco da unidade, neste último domingo, 27, das 7 às 14 horas. Não houve nenhum incidente.

Os agentes realizaram o recolhimento do material ilícito e a higienização das duas alas, solda nas portas de ferro e grades e verificação em toda estrutura de concreto.

Atuaram na operação 25 agentes e guardas prisionais, além das equipes do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) o Grupo de Escolta (Gtop).

 

Leia mais:

Mais de 600 pacientes esperam por intervenções no Hospital Cirurgia

Saúde reforma prédio do Mistão, mas devolução de verba da obra não é garantida

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju 171 anos: Festividades contarão com ambulância, posto médico e ações preventivas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Indústria nacional cresce 1,8% em janeiro de 2026

    A produção industrial brasileira cresceu 1,8% em janeiro de 2026, [...]

  • Huse realiza encontro de acolhimento e integração para os novos servidores que atuarão na unidade hospitalar

    O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho [...]

  • Cercamento eletrônico fortalece ações de segurança e protege a população em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Segurança [...]

  • Senado aprova ampliação gradual da licença paternidade, que chegará a 20 dias

    Cuidar também é responsabilidade dos pais, e essa ideia acaba [...]