A Guarnição do montado 02 , Cavalaria da Polícia Militar de Sergipe tirou de circulação um trio pronto para agir na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Dois homens e uma mulher foram flagrados portando ilegalmente armas (pistolas), munição, além de produtos oriundos de furto como celulares, relógios, jóias e carteira porta cédulas.

Os três suspeitos estavam se dirigindo para o São Braz quando foram abordados por policiais da Cavalaria. Ao revistar os assaltantes, os militares observaram um volume muito grande na mochila da mulher. Dentro, eles encontraram dinheiro, na ordem de R% 1,5 mil, fruto de roubo na região de Socorro.

Os três foram conduzidos até à Delegacia de Polícia no Conjunto Fernando Collor e estão à disposição da Justiça. Eles vão responder por porte ilegal de armas, roubo e extorsão. Muitos moradores da Piabeta vinha reclamando da ação dos assaltantes nos últimos dias. A Cavalaria segue fazendo apreensões e prisões em flagrante.

Mais notícias

Mega Operação da Polícia Civil prende 34 criminosos

Viatura da SSP vira “ninho de amor”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fome severa cai mais de 70% entre mulheres, pessoas negras e crianças

    A insegurança alimentar grave caiu mais de 70% entre grupos [...]

  • Aracaju é a 2ª cidade mais sustentável do Nordeste no Ranking de Cidades Sustentáveis 2026

    Aracaju conquistou mais um reconhecimento de destaque no cenário nacional. [...]

  • Samu 192 Sergipe assegura assistência à saúde durante o Arraiá do Povo 2026

    Com o objetivo de garantir atendimento rápido e seguro aos [...]

  • Em 14 anos, mortes no trânsito por causa de álcool diminuem 19,5%

    A taxa de mortes no trânsito relacionadas com o consumo [...]

  • Profissionais da saúde agradecem à prefeita Emília Corrêa por conquista histórica da categoria

    A prefeita Emília Corrêa recebeu, nesta quinta-feira, 18, em seu [...]