A Guarnição do montado 02 , Cavalaria da Polícia Militar de Sergipe tirou de circulação um trio pronto para agir na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Dois homens e uma mulher foram flagrados portando ilegalmente armas (pistolas), munição, além de produtos oriundos de furto como celulares, relógios, jóias e carteira porta cédulas.

Os três suspeitos estavam se dirigindo para o São Braz quando foram abordados por policiais da Cavalaria. Ao revistar os assaltantes, os militares observaram um volume muito grande na mochila da mulher. Dentro, eles encontraram dinheiro, na ordem de R% 1,5 mil, fruto de roubo na região de Socorro.

Os três foram conduzidos até à Delegacia de Polícia no Conjunto Fernando Collor e estão à disposição da Justiça. Eles vão responder por porte ilegal de armas, roubo e extorsão. Muitos moradores da Piabeta vinha reclamando da ação dos assaltantes nos últimos dias. A Cavalaria segue fazendo apreensões e prisões em flagrante.

Mais notícias

Mega Operação da Polícia Civil prende 34 criminosos

Viatura da SSP vira “ninho de amor”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju recebe Selo Ouro na Educação pelo compromisso com alfabetização

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Educação, [...]

  • Governo de Sergipe fortalece políticas de equidade e enfrentamento à violência com entrega do Selo Social Empresa Amiga da Mulher

    Empresas sergipanas que investem na valorização feminina e no combate [...]

  • SMTT promove intervenção educativa para reforçar respeito à faixa de pedestres

    Dando continuidade à série de ações de conscientização sobre o [...]

  • ‘Existe um preço mínimo de frete porque o caminhoneiro do Brasil é importante’, diz Renan Filho

    Segundo o ministro dos Transportes, Renan Filho, a Medida Provisória [...]

  • Com apoio do Grupo VSX, atleta sergipana de jiu-jitsu vence torneio em Alagoas

    A atleta sergipana Laryssa Souza conquistou, neste fim de semana, [...]