A Guarnição do montado 02 , Cavalaria da Polícia Militar de Sergipe tirou de circulação um trio pronto para agir na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Dois homens e uma mulher foram flagrados portando ilegalmente armas (pistolas), munição, além de produtos oriundos de furto como celulares, relógios, jóias e carteira porta cédulas.

Os três suspeitos estavam se dirigindo para o São Braz quando foram abordados por policiais da Cavalaria. Ao revistar os assaltantes, os militares observaram um volume muito grande na mochila da mulher. Dentro, eles encontraram dinheiro, na ordem de R% 1,5 mil, fruto de roubo na região de Socorro.

Os três foram conduzidos até à Delegacia de Polícia no Conjunto Fernando Collor e estão à disposição da Justiça. Eles vão responder por porte ilegal de armas, roubo e extorsão. Muitos moradores da Piabeta vinha reclamando da ação dos assaltantes nos últimos dias. A Cavalaria segue fazendo apreensões e prisões em flagrante.

Mais notícias

Mega Operação da Polícia Civil prende 34 criminosos

Viatura da SSP vira “ninho de amor”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisa aponta que falta de políticas públicas contribui para aumento de registros de feminicídios em Sergipe

    Por Fredson Navarro   Os registros de crimes de feminicídios [...]

  • Comitê local alinha nova edição do Pop Rua Jud Aju em reunião na Justiça Federal

    O objetivo da reunião foi pensar na data e local [...]

  • Receita antecipa liberação do programa do IRPF 2026 para download

    A Receita Federal antecipou a liberação do Programa Gerador da Declaração [...]

  • Governo de Sergipe e FGV Energia debatem futuro do offshore sergipano em workshop no Rio de Janeiro

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Aposentados e pensionistas terão o 13° salário antecipado para abril e maio

    Cerca de 35,2 milhões de benefícios pagos pelo Instituto Nacional [...]