A Guarnição do montado 02 , Cavalaria da Polícia Militar de Sergipe tirou de circulação um trio pronto para agir na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Dois homens e uma mulher foram flagrados portando ilegalmente armas (pistolas), munição, além de produtos oriundos de furto como celulares, relógios, jóias e carteira porta cédulas.

Os três suspeitos estavam se dirigindo para o São Braz quando foram abordados por policiais da Cavalaria. Ao revistar os assaltantes, os militares observaram um volume muito grande na mochila da mulher. Dentro, eles encontraram dinheiro, na ordem de R% 1,5 mil, fruto de roubo na região de Socorro.

Os três foram conduzidos até à Delegacia de Polícia no Conjunto Fernando Collor e estão à disposição da Justiça. Eles vão responder por porte ilegal de armas, roubo e extorsão. Muitos moradores da Piabeta vinha reclamando da ação dos assaltantes nos últimos dias. A Cavalaria segue fazendo apreensões e prisões em flagrante.

Mais notícias

Mega Operação da Polícia Civil prende 34 criminosos

Viatura da SSP vira “ninho de amor”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Caravana da Água atua em 10 municípios com decretos de seca ou estiagem em vigência

    Em Sergipe, 10 municípios continuam com decretos de emergência por [...]

  • Esquadrilha da Fumaça encanta público em Aracaju durante celebração dos 171 anos da capital

    A celebração dos 171 anos de Aracaju nesta terça-feira, 17, [...]

  • Copom se reúne nesta quarta com petróleo sob pressão da guerra

    Com a guerra no Oriente Médio pressionando o preço dos [...]

  • Governador Fábio Mitidieri participa das comemorações pelos 171 anos de Aracaju e destaca investimentos do Estado na capital

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta terça-feira, 17, das celebrações [...]

  • Aumento das temperaturas e calor intenso no país reforça necessidade de hidratação

    O aumento das temperaturas registrado nos últimos meses acende um [...]