A Guarnição do montado 02 , Cavalaria da Polícia Militar de Sergipe tirou de circulação um trio pronto para agir na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Dois homens e uma mulher foram flagrados portando ilegalmente armas (pistolas), munição, além de produtos oriundos de furto como celulares, relógios, jóias e carteira porta cédulas.

Os três suspeitos estavam se dirigindo para o São Braz quando foram abordados por policiais da Cavalaria. Ao revistar os assaltantes, os militares observaram um volume muito grande na mochila da mulher. Dentro, eles encontraram dinheiro, na ordem de R% 1,5 mil, fruto de roubo na região de Socorro.

Os três foram conduzidos até à Delegacia de Polícia no Conjunto Fernando Collor e estão à disposição da Justiça. Eles vão responder por porte ilegal de armas, roubo e extorsão. Muitos moradores da Piabeta vinha reclamando da ação dos assaltantes nos últimos dias. A Cavalaria segue fazendo apreensões e prisões em flagrante.

Mais notícias

Mega Operação da Polícia Civil prende 34 criminosos

Viatura da SSP vira “ninho de amor”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Revisão do Plano Diretor incorpora tecnologia, prevenção de riscos e adaptação às mudanças climáticas

    Elaboração inédita da Carta Geotécnica, atualização do Estudo Geoambiental e [...]

  • Novembro Azul: especialista em retina alerta para risco de cegueira em pacientes com diabetes

    O mês de novembro, marcado pela campanha Novembro Azul de [...]

  • Maratona de Aracaju celebra edição histórica e se prepara para estreia internacional em 2027

    A Maratona de Aracaju Banese Card encerrou sua edição de [...]

  • Novembro Azul reforça a importância da conscientização sobre o câncer de próstata e dos cuidados com a saúde do homem

    O Novembro Azul é uma campanha de conscientização e incentivo [...]

  • Atendimento rápido ao infarto pode salvar vidas e evitar sequelas

    O infarto agudo do miocárdio atinge, anualmente, entre 300 mil [...]