O caso que quase virava tragédia aconteceu durante o campeonato sub-18 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Um carro entrou no campo e assustou os jogadores e todos que acompanhavam o duelo.

Não houve feridos, porém os jogadores precisaram correr para não serem atropelados enquanto o veículo andava na grama.

A partida foi suspensa por alguns minutos, mas o carro saiu pelo mesmo local que entrou. A polícia local tentou identificar o motorista, mas não teve êxito. Quando tudo voltou ao normal, o jogo continuou.

Leia mais:

Ministério Público Federal pede condenação dos “Senhores da Fome”

MP pede afastamento de Adelson Filho. Julgamento vai ser
quarta e Daniel Fortes pode assumir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju apresenta etapas e metodologia do processo de revisão do Plano Diretor

    A revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Aracaju [...]

  • Censo Escolar: Brasil atinge maior percentual de estudantes em tempo integral

    O Censo Escolar mostra que a educação brasileira conquistou avanços significativos em 2025, com o maior percentual de [...]

  • Nova etapa do Complexo Viário Maria do Carmo Alves altera trânsito na Avenida Beira Mar a partir de março

    Uma nova etapa da obra do Complexo Viário Senadora Maria [...]

  • Prefeitura divulga lista de inscritos para Camarote da Acessibilidade do Verão Caju nesta quinta, 26

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal dos [...]

  • PL Antifacção dará respostas mais severas ao crime organizado, avalia ministro da Justiça

    O projeto de Lei Antifacção foi aprovado ontem (24) na [...]