Adutora responsável por abastecer água
na região foi rompida nesta madrugada

Um pajero TR4 afundou em um buraco situado na rua João Vicente de Almeida, bairro Aruana, na madrugada desta terça-feira, 15. Uma adutora, que fornece água para a Zona de Expansão, foi rompida, por volta das 4 da manhã, alagando toda a rua. Não houve feridos no incidente, que poderia ter sido evitado caso não existisse o buraco no local.

Estavam passando pelo local 13 pessoas divididas em seis automóveis, apenas o terceiro caiu no buraco. As vítimas contactaram a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) e a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), a fim de sinalizarem o espaço em que o carro se encontrava e retirá-lo do buraco. A SMTT informou que o asfalto foi cedido após os veículos passarem pela rua, o buraco já existia, mas era pequeno.

O motorista do veículo afundado é músico e só conseguiu salvar alguns pertences pessoais, mas acabou perdendo o celular e seu instrumento.

Confira abaixo o vídeo do carro afundando:

 

Leia mais:

Deotap apreende materiais de suspeitos de fraude de R$ 150 milhões

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Obra na Rodovia dos Náufragos avança e recebe primeira camada asfáltica

    A obra de restauração da Rodovia dos Náufragos (SE-050), em [...]

  • Indústria aponta juros altos como principal barreira ao crédito

    Os juros altos são o principal obstáculo para a indústria [...]

  • SMTT realiza bloqueio temporário durante a Procissão de Nossa Senhora Aparecida

    A operação será na segunda-feira, 12, e contará com 18 [...]

  • Conheça as propostas de Flávio e Lula para a segurança pública

    Os dois candidatos à Presidência da República que disputarão o [...]

  • Bandeiras do evento foram instaladas em todo o percurso da festa na Orla de Atalaia, em Aracaju

    Se você passar pela Orla de Atalaia nesta sexta-feira, 9 [...]