Moradores do município de Frei Paulo realizaram carnaval no povoado Alagadiço e na sede do município, com apoio da Prefeitura municipal

Foi com criatividade e pensando na economia de recursos públicos, tudo isso aliado à boa vontade de proporcionar diversão aos moradores do povoado Alagadiço e visitantes, que idealizadores do Bloco Todo Todo realizaram o Carnaval de Paz e Alegria, na segunda-feira (5), naquela comunidade.

Já na terça-feira (6), com a mesma empolgação, idealizadores do Carnaval da Ruinha realizaram a segunda edição do evento, que levou a juventude e famílias freipaulistanas àquele local, que é conhecido também como a Praça da Bandeira, na sede do município.

Com a mesma decisão de não gastar recursos públicos, mas sim, de abusar da criatividade e de boas parcerias, foi pensando no resgate das festividades carnavalescas tradicionais que a Prefeitura Municipal de Frei Paulo, sob a gestão do Prefeito Anderson de Zé das Canas, e contando com o apoio do Bloco Todo Todo, realizou a festa no povoado Alagadiço, e o Carnaval da Ruinha 2019, na sede do município. E assim contribuindo para o sucesso dos dois eventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Consumo de álcool nas festas de fim de ano aumenta riscos à saúde

    O consumo de bebidas alcoólicas tende a aumentar no período de festas [...]

  • Prefeitura de Aracaju revitaliza áreas verdes e praças da cidade com paisagismo e plantio de mudas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Governo de Sergipe apresenta relatório sobre a gestão dos recursos hídricos na Alese

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Transposição do São Francisco beneficia 12 milhões de pessoas

    Garantir água, proteger regiões com cheias e planejar o futuro dos [...]

  • Ação humanizada transforma o Natal de pacientes internados no Huse

    Em meio à rotina hospitalar, gestos simples fizeram a diferença [...]