Moradores do município de Frei Paulo realizaram carnaval no povoado Alagadiço e na sede do município, com apoio da Prefeitura municipal

Foi com criatividade e pensando na economia de recursos públicos, tudo isso aliado à boa vontade de proporcionar diversão aos moradores do povoado Alagadiço e visitantes, que idealizadores do Bloco Todo Todo realizaram o Carnaval de Paz e Alegria, na segunda-feira (5), naquela comunidade.

Já na terça-feira (6), com a mesma empolgação, idealizadores do Carnaval da Ruinha realizaram a segunda edição do evento, que levou a juventude e famílias freipaulistanas àquele local, que é conhecido também como a Praça da Bandeira, na sede do município.

Com a mesma decisão de não gastar recursos públicos, mas sim, de abusar da criatividade e de boas parcerias, foi pensando no resgate das festividades carnavalescas tradicionais que a Prefeitura Municipal de Frei Paulo, sob a gestão do Prefeito Anderson de Zé das Canas, e contando com o apoio do Bloco Todo Todo, realizou a festa no povoado Alagadiço, e o Carnaval da Ruinha 2019, na sede do município. E assim contribuindo para o sucesso dos dois eventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe detalha as modalidades do programa Casa Sergipana e como se inscrever

    O Governo de Sergipe lançou o programa Casa Sergipana para [...]

  • Prefeitura de Aracaju investe na modernização e melhoria dos serviços públicos da capital

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de [...]

  • Aposentados e pensionistas do município de Aracaju tem até o dia 31 para realizar prova de vida

    O Instituto de Previdência do Município de Aracaju (AjuPrev) convoca [...]

  • Prêmio Setransp de Jornalismo Ano XIII acontece na noite desta quinta-feira, 4

    Com mais de 110 trabalhos distribuídos em seis categorias, a [...]

  • Estudo do Ipea analisa potencial dos minerais críticos no Brasil

    O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica [...]