Moradores do município de Frei Paulo realizaram carnaval no povoado Alagadiço e na sede do município, com apoio da Prefeitura municipal

Foi com criatividade e pensando na economia de recursos públicos, tudo isso aliado à boa vontade de proporcionar diversão aos moradores do povoado Alagadiço e visitantes, que idealizadores do Bloco Todo Todo realizaram o Carnaval de Paz e Alegria, na segunda-feira (5), naquela comunidade.

Já na terça-feira (6), com a mesma empolgação, idealizadores do Carnaval da Ruinha realizaram a segunda edição do evento, que levou a juventude e famílias freipaulistanas àquele local, que é conhecido também como a Praça da Bandeira, na sede do município.

Com a mesma decisão de não gastar recursos públicos, mas sim, de abusar da criatividade e de boas parcerias, foi pensando no resgate das festividades carnavalescas tradicionais que a Prefeitura Municipal de Frei Paulo, sob a gestão do Prefeito Anderson de Zé das Canas, e contando com o apoio do Bloco Todo Todo, realizou a festa no povoado Alagadiço, e o Carnaval da Ruinha 2019, na sede do município. E assim contribuindo para o sucesso dos dois eventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ministério oferece cursos de graça para profissionais detectarem câncer de forma precoce

    Fernando Frazão/Agência Brasil Iniciativa contribui para fortalecimento das Redes de [...]

  • Diário de Urna no Olho Vivo – Deus no palanque: a linha invisível entre a fé e a urna

    Sem lei que o defina, o abuso de poder religioso [...]

  • SMTT divulga alterações no trânsito para eventos esportivos neste sábado, 8

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Sancionada lei que atualiza o ECA e que define e pune crimes sexuais no mundo digital

    Antonio Cruz/Agência Brasil As diretrizes do ECA passam a ser [...]

  • Pix amplia participação nos pagamentos em bares e restaurantes

    O Pix respondeu por 20,5% das vendas presenciais em bares [...]