Moradores do município de Frei Paulo realizaram carnaval no povoado Alagadiço e na sede do município, com apoio da Prefeitura municipal

Foi com criatividade e pensando na economia de recursos públicos, tudo isso aliado à boa vontade de proporcionar diversão aos moradores do povoado Alagadiço e visitantes, que idealizadores do Bloco Todo Todo realizaram o Carnaval de Paz e Alegria, na segunda-feira (5), naquela comunidade.

Já na terça-feira (6), com a mesma empolgação, idealizadores do Carnaval da Ruinha realizaram a segunda edição do evento, que levou a juventude e famílias freipaulistanas àquele local, que é conhecido também como a Praça da Bandeira, na sede do município.

Com a mesma decisão de não gastar recursos públicos, mas sim, de abusar da criatividade e de boas parcerias, foi pensando no resgate das festividades carnavalescas tradicionais que a Prefeitura Municipal de Frei Paulo, sob a gestão do Prefeito Anderson de Zé das Canas, e contando com o apoio do Bloco Todo Todo, realizou a festa no povoado Alagadiço, e o Carnaval da Ruinha 2019, na sede do município. E assim contribuindo para o sucesso dos dois eventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Câmara aprova urgência para PL que proíbe desconto automático no INSS

    A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (20) a urgência para o [...]

  • Vasco supera Operário nos pênaltis e segue vivo na Copa do Brasil

    O Vasco garantiu presença nas oitavas de final da Copa [...]

  • Previsão de chuvas intensas em Sergipe segue até esta quinta-feira, 22

    O Governo de Sergipe, por meio da Gerência de Meteorologia [...]

  • Vice-presidente da Federação Sergipana de Automobilismo visita a sede da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) na França

    Em Paris, na França, o vice-presidente da Federação Sergipana de [...]

  • Servidores de Aracaju participam de capacitação sobre aplicação prática da IA no Setor Público

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura [...]