Moradores do município de Frei Paulo realizaram carnaval no povoado Alagadiço e na sede do município, com apoio da Prefeitura municipal

Foi com criatividade e pensando na economia de recursos públicos, tudo isso aliado à boa vontade de proporcionar diversão aos moradores do povoado Alagadiço e visitantes, que idealizadores do Bloco Todo Todo realizaram o Carnaval de Paz e Alegria, na segunda-feira (5), naquela comunidade.

Já na terça-feira (6), com a mesma empolgação, idealizadores do Carnaval da Ruinha realizaram a segunda edição do evento, que levou a juventude e famílias freipaulistanas àquele local, que é conhecido também como a Praça da Bandeira, na sede do município.

Com a mesma decisão de não gastar recursos públicos, mas sim, de abusar da criatividade e de boas parcerias, foi pensando no resgate das festividades carnavalescas tradicionais que a Prefeitura Municipal de Frei Paulo, sob a gestão do Prefeito Anderson de Zé das Canas, e contando com o apoio do Bloco Todo Todo, realizou a festa no povoado Alagadiço, e o Carnaval da Ruinha 2019, na sede do município. E assim contribuindo para o sucesso dos dois eventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • TSE: denúncias eleitorais pode ser feitas pelo aplicativo Pardal

    Às vésperas do primeiro turno das eleições, a Justiça eleitoral continua recebendo [...]

  • Breno Garibalde reforça campanha limpa na reta final

    Na reta final da campanha para deputado federal, Breno Garibalde [...]

  • Unha Prime Aracaju se aproxima e valor atual segue até 8 de outubro

    A contagem regressiva para o Unha Prime Aracaju já começou [...]

  • Clínica Primavera Barão de Maruim é reinaugurada com ambiente renovado e ampliação de serviços

    A Clínica Primavera Barão de Maruim foi reinaugurada nesta quinta-feira, [...]

  • História em Aracaju: Filho da periferia, vereador Soneca é eleito vice-presidente da CMA

    Na manhã desta quinta-feira, 1º de outubro de 2026, coincidindo [...]