A Associação Desportiva Carmópolis, de Carmópolis, e o Olímpico Esporte Clube, de Itabaianinha, garantiram vagas na primeira divisão do Campeonato Sergipano de Futebol 2024. Além dos acessos, os clubes decidirão quem será o campeão da Série A2 de 2023.

Neste domingo (12), no estádio Tenison Souza, em Itabaianinha, o Olímpico venceu o Canindé por 2×0, com gols Bruninho e David. No primeiro jogo, em Canindé, o time do Sul do Sergipe havia vencido por 3×2. Carmópolis também venceu no jogo de volta. Pelo placar de 3×1, o time carmopolitano derrotou o América, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, com gols de Igor, Everton e Robério. Breno marcou para o América. Na primeira partida, o Carmópolis havia vencido o América de Pedrinhas por 3x0no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas.

As finais serão disputadas nos dia 15, em Carmópolis, e 19 de novembro, em Itabaianinha.

Sergipão 2024

Carmópolis e Olímpico se juntarão as equipes do Confiança, Sergipe, Falcon, Itabaiana, América de Pedrinhas, Atlético Gloriense, Lagarto e Dorense.

____________

Por  Keizer Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju reforça prazo para regularização de MEIs junto à Receita Federal

    A Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal [...]

  • BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quinta vez seguida

    Apesar do recuo da inflação e do dólar, o Banco [...]

  • Definidos os duelos e mandos de campo da Copa do Brasil até a 3ª fase

    Os confrontos, mandos de campos e chaveamento das primeiras três [...]

  • Rede pública estadual de ensino inicia ano letivo de 2026 com melhorias estruturais e avanço na climatização

    Com a retomada das aulas da rede pública estadual de [...]

  • Prefeitura de Aracaju comemora o centenário do Mercado Municipal Antônio Franco com série especial

    Em homenagem à chegada dos 100 anos do Mercado Municipal [...]