O domingo (19) foi de decisão no Campeonato Sergipano da Série A2, entre as equipes do Olímpico e Carmópolis. A grande final aconteceu no estádio Tenison Souza, no município de Itabaianinha, na região sul do estado.

O estádio Souzão recebeu um excelente público que incentivou os atletas em campo. Com a bola rolando, a decisão foi muito equilibrada. As duas equipes com uma forte marcação e um futebol bem disputado. O único gol da partida saiu nos minutos iniciais do primeiro tempo. O volante Keyllo do Carmópolis mandou para as redes e colocou o time da terra do Petróleo na frente. Final: Olímpico 0x1 Carmópolis.

Com o resultado, o título foi disputado nas cobranças de pênaltis. Nas cobranças, o time do Carmópolis venceu por 5 a 3. Com a nova vitória, a equipe do Carmópolis ficou com o título de campeão Sergipano da Série A2 de 2023 e levou o troféu em homenagem ao radialista e cronista esportivo, Reginaldo Gouveia.

Os dois clubes estão classificados para o Campeonato Sergipano da Série A1 de 2024. O estadual começa no dia 13 de janeiro e será encerrado no dia 14 de abril. A competição conta com 10 equipes.

 

________________

Fonte: FSF 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Indústria brasileira terá programa nacional para cuidar da saúde mental dos trabalhadores

    O Serviço Social da Indústria (SESI), o Conselho Nacional do [...]

  • Ipesaúde fortalece Serviço de Angiologia com ampliação de atendimentos a doenças circulatórias

    O Instituto de Previdência do Estado de Sergipe (Ipesaúde) vem [...]

  • INSS terá programa de bônus para reduzir filas e agilizar perícias

    O Senado aprovou, na terça-feira (12), a Medida Provisória 1.296/2025, [...]

  • Deputados participarão do “Sergipe é Aqui” em Graccho Cardoso

    A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) será mais uma vez [...]

  • Estimativa de julho do IBGE aponta safra recorde em 2025, com alta de 16,3%

    O Levantamento Sistemático da Produção Agrícola (LSPA), divulgado nesta quinta-feira [...]