O cantor Gusttavinho Sobral está preparando um repertório especial para a sua apresentação que será uma participação especial em uma live que será realizada a partir das 16h deste domingo, 13 de junho.

O artista que está gravando seu quarto disco da carreira vai cantar seus grandes sucessos como ‘Deixa eu superar’, ‘Merendinha’ e ‘Pegou e Tchau’, além de hits do momento.

Ainda trabalhando o seu terceiro CD que trouxe o hit ‘Deixa eu superar’ com uma nova roupagem que agradou os fãs que elogiaram a regravação nas redes sociais do artista. O CD que está disponibilizado nas plataformas digitais conta ainda com os hits ‘Me ama de verdade’, ‘Os anjos cantam’ e ‘Batom de cereja’.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agronegócio do Brasil tem superávit de US$ 9,2 bilhões em janeiro

    As exportações brasileiras do agro em janeiro de 2026 somaram [...]

  • Detran/SE alerta beneficiários do programa CNH Caminhoneiro sobre novo prazo para coleta biométrica

    O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) alerta os [...]

  • Saiba como se prevenir dos golpes financeiros no carnaval

    Entre uma música e outra em um bloquinho no pré-carnaval [...]

  • Defesa Civil de Aracaju orienta foliões para curtir o Carnaval com segurança

    Independentemente do folião curtir o Carnaval atrás do trio elétrico [...]

  • Aeroporto de Aracaju inicia 2026 com recorde de passageiros

    O primeiro mês de 2026 trouxe mais um recorde de [...]