O cantor e compositor gospel sergipano Juninho Alê se prepara para um grande momento em sua carreira. Convidado pela Prefeitura de Aracaju para participar do evento de comemoração dos 170 anos da cidade, o artista gravará, no próximo dia 15 de março (sábado), um audiovisual durante seu show na Orla da Atalaia da capital sergipana, com início previsto para às 19h. 

Juninho, que participou de todos os principais eventos cristãos do estado, faz parte do casting da produtora Luup Music e já gravou sucessos como “Yeshua”, “Deus Forte”, “Ocupe o Lugar”, “New Melody”, “Derrama tua Sheknah” e “Te Adorar”, e grava, no dia 15, as novas “João 20”, que prega a ressurreição de Cristo, e “Me Batiza com Fogo”, música autoral que retrata um momento particular de oração.

Segundo o cantor, suas expectativas são as melhores possíveis. “Eu creio que Deus derramará algo novo e abundante neste dia. Será palpável a presença que vai invadir aquele local. Todo lugar é comum até Jesus passar por ele e acredito que a Orla de Atalaia jamais será a mesma. Milagres e adoração tomarão conta da Orla em exaltação a Deus”, afirma.

Os cantores Clayton Queiroz (SP) e Fernanda Brum (RJ) também se apresentarão no evento, com início previsto para às 17h30. A entrada é franca.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com queda do dólar, comércio cresce 0,5% em março e amplia recorde

    O dólar mais baixo impulssionou as vendas de produtos importados e contribuiu para [...]

  • Polícia Federal cria grupo contra manipulação de resultados esportivos e bets ilegais

    O Governo do Brasil avançou na proteção da integridade das [...]

  • Brasil Sabor: Parque da Sementeira vira ponto de encontro da gastronomia sergipana

    De 14 a 17 de maio, o Brasil Sabor 2026 [...]

  • Aracaju entra para o grupo das cinco capitais mais empreendedoras do Brasil

    Aracaju passou a integrar o grupo das cinco capitais com [...]

  • Governador acompanha obra que vai ampliar abastecimento de água em Nossa Senhora do Socorro

    O governador Fábio Mitidieri visitou a Adutora Ibura, em Nossa [...]