O cantor Aldiran Santana, da banda Unha Pintada, anunciou em suas redes sociais na última terça-feira (21) que precisará se afastar dos palcos por recomendação médica. A agenda de abril foi cancelada devido à necessidade de recuperação completa e finalização do tratamento que o artista vem enfrentando.

No dia 23 de fevereiro, Aldiran foi internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) de um hospital particular em Aracaju após apresentar fortes dores de cabeça. Após a alta médica em 10 de março, o cantor continua sob tratamento intensivo em casa, seguindo vários protocolos de cuidados e restrições.

Durante o período de internação, foram identificados problemas autoimunes que estavam afetando seus rins e desencadeando uma inflamação agressiva. Além disso, o artista também sofreu uma trombose cerebral, colocando sua vida em risco. Agora, ele segue respondendo bem ao tratamento, mas ainda não tem condições físicas para trabalhar.

“Estou respondendo muito bem ao tratamento e sigo superando todas as expectativas médicas. Perdi muita massa muscular e ainda não tenho condições físicas para trabalhar. Iniciei um acompanhamento nutricional, com fortalecimento muscular e logo em breve estarei de volta aos palcos. Neste momento, minha prioridade é cuidar da minha saúde para poder retornar com força total o mais breve possível”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital da Mulher inaugura nova fase no cuidado à saúde feminina em Aracaju

    A Maternidade Lourdes Nogueira deu início, na segunda-feira, 10, a [...]

  • Inep libera gabarito do primeiro dia do Enem 2025

    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira [...]

  • Potencial turístico de Sergipe é divulgado no XXVI Congresso Nacional do Ministério Público

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques visita TCE-SE e parabeniza nova presidente eleita

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, realizou nesta semana uma [...]

  • Caixa começa a pagar Bolsa Família de novembro

    A Caixa Econômica Federal começa a pagar a parcela de [...]