Historiador e Teólogo vem conquistando espaço e conciliando lideranças ao agrupamento político

 

Um dos candidatos a vereador da cidade de Boquim, Marcos Antônio Andrade (PL), conhecido como Marcos da Legião de Maria aponta no cenário político como um dos favoritos pelo eleitorado de Boquim. Marcos que é professor de História e Teólogo, aponta nas pesquisas como um dos favoritos e isso se deve segundo sua assessoria à apresentação de propostas que visam o desenvolvimento do município com oportunidades a quem mais precisa.

‘Tenho formação na área de educação e isso me dá um arcabouço para entender as necessidades do povo Boquinense. O Programa de Governo dos candidatos Juquinha das Plantas e Adilton irão beneficiar ainda mais a população do município e isso nos ajuda a ter esperanças quem em 2025, estarei junto à esse projeto de continuidade  para que Boquim possa entrar no ranking de desenvolvimento ainda mais promissor’, enfatiza o vereador.

Marcos Andrade tem vasta experiência em diversos segmentos.  Tem vida pública ilibada, aceitação popular, lideranças que o acompanham tem o apoio da comunidade católica e é boquinense nato.

São muitos os projetos do vereador, a exemplo de datas religiosas importantes à comunidade cristã que podem ser incluídas no calendário cultural oficial do município, projeto de intercâmbio de estudo de línguas estrangeiras por meio de parcerias, desvincular a pasta de Educação de outras , programa “Meu estágio” e “Meu Emprego”, a construção balneário com piscinas que possam ajudar em tratamentos com fisioterapia aquática para a reabilitação de crianças, e outros que irão beneficiar a população de Boquim.

 

 

Por Assessoria

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Blitz educativa reforça combate à exploração e ao abuso sexual infantil durante o Carnaval em Aracaju

    Durante dois dias de festa no feriado de Carnaval, equipes [...]

  • TV UFS leva o Alto Sertão Sergipano à TV Brasil através da série Olhar Brasil

    A TV UFS alcança um novo patamar no cenário da [...]

  • Exposição no Museu de Arte Sacra de Laranjeiras propõe reflexão sobre fé, arte e história

    O Museu de Arte Sacra de Laranjeiras apresenta a exposição [...]

  • Deso garante hidratação gratuita durante o Verão Sergipe na Caueira

    A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) marcou presença no [...]

  • Tese da AGU obriga autor de feminicídio a ressarcir pensão do INSS

    Ações para responsabilizar financeiramente condenados por feminicídio por despesas com [...]