O mês de novembro chegou e contagiou o mundo com o espírito de solidariedade na pegada do Dia de Doar que ocorre sempre na última terça-feira de novembro, ou seja, no próximo dia 29. A ação que fortalece a cultura de doação será realizada em Sergipe pelo quarto ano sob o comando do Movimento Doa Sergipe que conta com a participação de 12 instituições. As doações já podem começar através do site boraajudar.com,br que faz parte da campanha de arrecadação “Ajude quem ajuda’.

Com gerenciamento local da T3 Consultoria e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação, o ‘Doa Sergipe’ é composto pelo GACC, A Chave do Futuro, Projeto Eu Acredito, Ações Amor, Casa Santa Zita, Ágatha, Fraternidade Pet, Mulheres em Movimento, Instituto Ó Cidália Jesus o Pão da Vida, além das Apaes de Itabaiana, Nossa Senhora do Socorro e Lagarto.

O Dia de Doar é um movimento para promover a generosidade. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo. Quem faz o Dia de Doar acontecer é quem está do outro lado da ação – seja doando ou fazendo uma ação para estimular a doação de alguma forma por pessoas físicas ou empresas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vila da Páscoa 2026 terá programação teatral com dois espetáculos diários

    A edição 2026 da Vila da Páscoa reserva diversas atrações [...]

  • Fachin rebate relatório de comitê dos EUA sobre liberdade de expressão

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, [...]

  • Aracaju celebra riqueza culinária com 2ª edição do Circuito Gastronômico

    O 2º Circuito Gastronômico de Aracaju chegou ao fim consolidando-se, [...]

  • Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar

    O cidadão que pretende tirar o título de eleitor pela [...]

  • Amelinha apresenta novo espetáculo ’50 Estações’ e comemora seus 50 anos de carreira em Aracaju

    Amelinha está de volta a Aracaju com um show muito [...]