A semana tem sido de muita celebração para duas instituições na cidade de Santo Antônio de Jesus, no interior baiano. A Aprisco, que acolhe e reabilita pessoas com dependência química, e o Lar dos Idosos Maria da Glória Oliveira, que atende idosos da região, receberam mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis, arrecadados pelos colaboradores da Natulab, através de uma caminhada beneficente.

“Estamos muito felizes em promover saúde e bem-estar para as pessoas, especialmente em Santo Antônio de Jesus, que nos sedia com tanto carinho. Além disso, é de fundamental importância apoiar e olhar para instituições, que fazem a diferença na vida das pessoas, ações como essas convergem com nosso propósito” conta Ronnie Motta, Chairman da Natulab.

A Natulab conta com duas fábricas na Bahia – uma dedicada a medicamentos e a outra de suplementos – e com um centro de distribuição. A operação beneficia, direta e indiretamente, mais de 5 mil pessoas. “Esse município representa a raiz e a essência da Natulab. Sabemos que contribuímos muito para a economia local e queremos ter uma relação ainda mais positiva com a região”, finaliza Ronnie.

A companhia começa a se preparar para comemorar seus 25 anos de fundação, em 2025, e a corrida realizada no último domingo foi a primeira de uma série de ações.

Sobre a Natulab

A Natulab, uma das maiores indústrias farmacêuticas do País, atua na produção e comercialização de medicamentos isentos de prescrição (MIP), medicamentos fitoterápicos e suplementos vitamínicos. Com escritório administrativo em São Paulo, a empresa foi fundada em 2000 em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, onde mantém suas operações, incluindo duas unidades fabris e um centro de distribuição, além de áreas técnicas e administrativas. O portfólio da Natulab conta com mais de 150 produtos, fabricados nos mais altos padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), entre eles Seakalm (Passiflora incarnata L.), Viter C (ácido ascórbico), Maxalgina (dipirona monoidratada), Starfor C (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum L.), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco Natulab (Mikania glomerata S.).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil intensifica cerco ao crime organizado com foco na descapitalização de facções e repressão em fronteiras

    O combate ao crime organizado e a asfixia financeira das [...]

  • Beneficiários de Aracaju que fazem aniversário em janeiro precisam realizar a prova de vida

    Aposentados e pensionistas do Município de Aracaju nascidos no mês [...]

  • Hemose reforça importância da doação de plaquetas por aférese

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), gerido pela Fundação [...]

  • Entenda mudanças na aposentadoria em 2026

    Quem está prestes a se aposentar precisa estar atento. A [...]

  • Presidente sanciona a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2026

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei [...]