A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe está à caça de um trio de assaltantes de veículos que roubou um carro no último domingo, no bairro Salgado Filho, em Aracaju. Os três marginais foram flagrados por câmera de vídeo, quer registrou toda a ação delituosa.

Eles estavam num carro branco, um Renault Sandero Auth 10, placa QKT-1061 ano 2015, modelo 2016, e levaram um Toyota Ethios cinza, placa OEP-4350.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos liberou o vídeo para a imprensa para auxiliar na captura dos criminosos. Se você reconhecer um dos bandidos, ligue para o Disque Denúncia, número 181, ou baixe o aplicativo Disque-Denúncia SE e preste sua colaboração para a prisão dos assaltantes.

Abaixo, você assiste ao vídeo de toda a ação criminosa, onde é possível reconhecer os assaltantes.

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded. For more details, please see our Privacy Policy.
I Accept

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico

    Uma campanha que utiliza a linguagem gamer para alertar sobre [...]

  • Prefeito em exercício, Ricardo Marques, participa do Sermão do Monte e deseja uma Feliz Páscoa aos aracajuanos

    O prefeito em exercício, Ricardo Marques, participou da 27ª edição [...]

  • Governo de Sergipe dá passo histórico na modernização da infraestrutura pública com lançamento da metodologia BIM

    O Governo do Estado realiza na terça-feira, 22, das 14h [...]

  • Vacinas mais modernas podem prevenir nova pandemia

    A possibilidade de a gripe aviária se tornar uma pandemia [...]

  • Simulador de Aposentadorias já teve mais de 500 mil acessos

    O Simulador de Aposentadorias d a plataforma SOUGOV.BR , gerida pelo Ministério da [...]