A prefeita de Monte Alegre será alvo de investigação por parte da Câmara de Vereadores sob a suspeita de irregularidades cometidas no curso da gestão, no tocante à aplicação do recurso financeiro do município.

O presidente da Câmara, Acrísio Pereira, esteve hoje (23) no Tribunal de Contas do Estado Sergipe ao lado dos vereadores Henrique, Bibia e Dorge para obter informações acerca das despesas do município.

ABERETURA DA CPI

O processo de abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) deverá iniciar na sessão desta terça-feira (24). De acordo com a Câmara, será motivo de investigação a maneira como a gestão celebrou contratos e as suspeitas de serviços pagos com notas frias sem serem executados. Além disso, há denúncias de servidores com atrasos salariais e o não repasse para à própria casa legislativa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Delegacia Virtual da Mulher amplia acesso à proteção e fortalece combate à violência

    O Governo de Sergipe tem fortalecido, de forma contínua, as [...]

  • Aracaju consolida grupos reflexivos no combate à violência contra a mulher

    Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, quatro mulheres são [...]

  • Governo de Sergipe realiza abertura da Jornada Pedagógica 2026 na próxima terça-feira, 20

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Petrobras supera projeções e tem produção recorde em 2025

    A produção de petróleo da Petrobras alcançou 2,40 milhões de [...]

  • Receita Federal desmente boatos sobre monitoramento de transações via Pix

    A Receita Federal reiterou que são falsas as informações que [...]