A prefeita de Monte Alegre será alvo de investigação por parte da Câmara de Vereadores sob a suspeita de irregularidades cometidas no curso da gestão, no tocante à aplicação do recurso financeiro do município.

O presidente da Câmara, Acrísio Pereira, esteve hoje (23) no Tribunal de Contas do Estado Sergipe ao lado dos vereadores Henrique, Bibia e Dorge para obter informações acerca das despesas do município.

ABERETURA DA CPI

O processo de abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) deverá iniciar na sessão desta terça-feira (24). De acordo com a Câmara, será motivo de investigação a maneira como a gestão celebrou contratos e as suspeitas de serviços pagos com notas frias sem serem executados. Além disso, há denúncias de servidores com atrasos salariais e o não repasse para à própria casa legislativa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Relatório aponta média de 12 mulheres vítimas de violência por dia

    A cada 24 horas, 12 mulheres, em média, são vítimas [...]

  • Emsurb realiza programação especial em homenagem ao Dia da Mulher para servidoras

    Celebrar e valorizar o protagonismo feminino foi o objetivo da [...]

  • Pesquisa nacional do MEC avalia impacto da lei que regula o uso de celulares nas escolas

    O Ministério da Educação (MEC) iniciou a Pesquisa Nacional – 1º [...]

  • Construção civil em Sergipe tem custo competitivo e registra crescimento de 67,7% em empregos formais

    Sergipe está entre os estados mais competitivos do Nordeste no [...]

  • Aracaju 171 anos: Festividades contarão com ambulância, posto médico e ações preventivas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]