A prefeita de Monte Alegre será alvo de investigação por parte da Câmara de Vereadores sob a suspeita de irregularidades cometidas no curso da gestão, no tocante à aplicação do recurso financeiro do município.

O presidente da Câmara, Acrísio Pereira, esteve hoje (23) no Tribunal de Contas do Estado Sergipe ao lado dos vereadores Henrique, Bibia e Dorge para obter informações acerca das despesas do município.

ABERETURA DA CPI

O processo de abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) deverá iniciar na sessão desta terça-feira (24). De acordo com a Câmara, será motivo de investigação a maneira como a gestão celebrou contratos e as suspeitas de serviços pagos com notas frias sem serem executados. Além disso, há denúncias de servidores com atrasos salariais e o não repasse para à própria casa legislativa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília Corrêa avança com projeto de restauração do Palácio Inácio Barbosa

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, se reuniu na tarde [...]

  • Novos pedidos de CNH quadruplicam em janeiro, mostra Senatran

    O número de novos pedidos de Carteira Nacional de Habilitação [...]

  • Governo de Sergipe assina ordem de serviço para implantação da Pinacoteca e anuncia novos investimentos no Centro de Aracaju

    O governador Fábio Mitidieri assinou, nesta terça-feira, 3, ordem de [...]

  • Manutenção de Gás em Apartamentos é Essencial para Evitar Incêndios

    Casos de apartamentos atingidos por incêndios causados por vazamentos de [...]

  • Olho Vivo: Paulo Márcio Cruz participa da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Aracaju

    O secretário-chefe da Controladoria-Geral do Município, Paulo Márcio Cruz, participou, [...]