A prefeita de Monte Alegre será alvo de investigação por parte da Câmara de Vereadores sob a suspeita de irregularidades cometidas no curso da gestão, no tocante à aplicação do recurso financeiro do município.

O presidente da Câmara, Acrísio Pereira, esteve hoje (23) no Tribunal de Contas do Estado Sergipe ao lado dos vereadores Henrique, Bibia e Dorge para obter informações acerca das despesas do município.

ABERETURA DA CPI

O processo de abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) deverá iniciar na sessão desta terça-feira (24). De acordo com a Câmara, será motivo de investigação a maneira como a gestão celebrou contratos e as suspeitas de serviços pagos com notas frias sem serem executados. Além disso, há denúncias de servidores com atrasos salariais e o não repasse para à própria casa legislativa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Praia Mall inicia operações e disponibiliza últimas lojas

    Foi inaugurado o Praia Mall, novo centro comercial da Coroa [...]

  • MPT-SE comparece à posse da nova presidente do TRE-SE

    Desembargadora Ana Lúcia Freire foi eleita por aclamação O Tribunal [...]

  • Oxente Summit e OXT Negócios realizam, em parceria com o TikTok, encontro exclusivo em Aracaju

    Aracaju recebe, no dia 10 de abril, um encontro fechado [...]

  • Escritora Maria Aldeni Santana Caldas lança livro ‘Cheirinho de Mãe’ neste sábado

    A escritora Maria Aldeni Santana Caldas vai fazer o lançamento [...]

  • Verão Caju 2026: Policia Municipal amplia efetivo para atuar durante todo festival

    A Polícia Municipal de Aracaju (PMu), órgão vinculado à Secretaria [...]