A Secretária de Estado da Saúde divulgou o calendário de vacinas de 2018. Serão realizadas duas campanhas durante o ano, uma contra a gripe influenza e a outra chamada de Segmento, contra o sarampo e a poliomielite.

Segundo o calendário a vacinação contra a Influenza está prevista para ocorrer entre 16 de abril até 25 de maio. Serão imunizados idosos, gestantes, puérperas, profissionais da área de saúde, professores e crianças a partir de dois anos de idade.

Já a campanha Segmento está prevista para começar no dia seis de agosto se estendendo até o dia 24, sendo o dia D em 11 de agosto.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto de lei de Alex Melo institui o Dia Municipal da Igreja Universal do Reino de Deus em Aracaju

    O Projeto de Lei de autoria do vereador Alex Melo [...]

  • Estado inicia fiscalização para coibir venda ilegal de produtos durante Black Friday e Natal

    Às vésperas do maior período de consumo do ano, que [...]

  • Produções de petróleo e gás natural no pré-sal batem novo recorde em setembro

    Em setembro, as produções de petróleo e gás natural do [...]

  • Bancos promovem mutirão para negociar dívidas bancárias em atraso

    Consumidores que têm dívidas no cartão de crédito, cheque especial, [...]

  • Governo abre chamamento público para doação de notebooks a Organismos de Políticas para as Mulheres

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]