O cantor sergipano Bruno Del Rey acaba de lançar seu segundo EP, intitulado “Começou Tem Que Ter Fim”. Com três faixas autorais, o trabalho foi gravado quase que inteiramente ao vivo, com equipamentos analógicos e instrumentos vintage.

O mini álbum é inspirado na estética sonora e visual dos anos 50 e 60, incluindo o soul music americano e a música brasileira desse mesmo período. “Sempre fiz questão de inserir essa imagem retrô nos meus trabalhos musicais. Antes, com ‘Rockassetes’ e ‘Bicicletas de Atalaia’. Agora, como artista solo, busquei isso de maneira ainda mais intensa, pensando nos arranjos e composições, no jeito de cantar e, até, no formato de gravação que chegasse o mais próximo possível desse som, que, de forma revisitada e elegante, olha para trás, mas propõe-se para frente”, comenta.

O EP já está disponível em todas as plataformas digitais, assim como o clipe da música “Começou, Tem Que Ter Fim” – faixa título do mini álbum

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto de lei de Alex Melo institui o Dia Municipal da Igreja Universal do Reino de Deus em Aracaju

    O Projeto de Lei de autoria do vereador Alex Melo [...]

  • Estado inicia fiscalização para coibir venda ilegal de produtos durante Black Friday e Natal

    Às vésperas do maior período de consumo do ano, que [...]

  • Produções de petróleo e gás natural no pré-sal batem novo recorde em setembro

    Em setembro, as produções de petróleo e gás natural do [...]

  • Bancos promovem mutirão para negociar dívidas bancárias em atraso

    Consumidores que têm dívidas no cartão de crédito, cheque especial, [...]

  • Governo abre chamamento público para doação de notebooks a Organismos de Políticas para as Mulheres

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]