A Seleção Brasileira está classificada para as quartas de final da Copa do Mundo Sub-20. Superior durante todo o jogo, principalmente no primeiro tempo, o time canarinho venceu a Tunísia por 4 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata, na Argentina.

Os gols da partida foram marcados por Marcos Leonardo, Matheus Martins e Andrey, duas vezes. Com a goleada em cima da Tunísia pelas oitavas de final do Mundial Sub-20, o Brasil carimbou a vaga para a próxima fase e vai enfrentar Israel. O jogo está marcado para o sábado, às 14h30, em San Juan.

Dono do melhor ataque da competição, o Brasil não demorou a controlar o jogo e mostrar todo o seu poderio ofensivo. Artilheiro do time, Marcos Leonardo fez 1 a 0 logo aos 11 minutos, de pênalti. Foi o quarto gol do centroavante em quatro jogos no Mundial.

Depois foi a vez de Andrey marcar o seu primeiro gol na competição. Aos 31 minutos, o volante recebeu passe de Marcos Leonardo e ampliou o marcador: 2 a 0. A vitória começou a se encaminhar, mas a situação se complicou após a expulsão de Robert Renan nos acréscimos do primeiro tempo.

Com um a menos, o time brasileiro teve de diminuir o ritmo e não conseguiu finalizar com a mesma precisão dos 45 minutos iniciais. A Tunísia passou a ter mais posse de bola, mas o Brasil seguiu se defendendo com qualidade.

No fim da partida, os gols voltaram a aparecer. Aos 46 do segundo tempo, Matheus Martins recebeu passe de Marlon Gomes e fez 3 a 1. Aos 55, Andrey invadiu a área para marcar o segundo gol dele na partida e o quarto do Brasil. Por fim, o gol da Tunísia, aos 58 minutos, com Mahmoud Ghorbel, gol que não evitou a goleada canarinha por 4 a 1.

 

Fonte: CBF

Foto: Lesley Ribeiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entidades condenam, em audiência no Senado, cerceamento a jornalistas

    A ação violenta de policiais legislativos contra jornalistas e o [...]

  • MPT-SE participa de ato simbólico em celebração aos três anos do CRAI Sergipe

    Centro de Referência no Atendimento Infantojuvenil (CRAI) em Sergipe promoveu [...]

  • Pacientes oncológicos e instituições de apoio celebram inauguração do Hospital do Câncer de Sergipe

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Com Selo Diamante, Aracaju se torna a primeira do Nordeste e a quarta do Brasil em transparência

    A Prefeitura de Aracaju recebeu, na manhã desta quarta-feira, 10, [...]

  • “Quando a boa política se une, a obra nasce”, diz Fábio Mitidieri ao inaugurar Hospital do Câncer Governador Marcelo Déda

    O Governo de Sergipe inaugurou, nesta quarta-feira, 10, o Hospital [...]