O Brasil volta a campo pelas Eliminatórias no início de outubro. Primeiro, vai a La Paz enfrentar a Bolívia (5/10). Em seguida, na última rodada, recebe o Chile, que perdeu para os bolivianos nesta terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo (10/10).

Agora com 37 pontos, a seleção brasileira já havia garantido o primeiro lugar da competição com três rodadas de antecedência e, consequentemente, a vaga para o Mundial da Rússia, em 2018. O empate em 1 x 1 com a Colômbia interrompeu a série de nove vitórias consecutivas da seleção sob o comando Tite na competição. Ainda assim, o técnico mantém um aproveitamento de 93% e conquistou 28 dos 30 pontos disputados.

Brasil e Colômbia empataram por 1 a 1 na terça-feira (05/09) no estádio Metropolitano, em Barranquilla, pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A seleção brasileira abriu o placar no primeiro tempo, com um gol de Willian, mas os colombianos igualaram no segundo tempo com Falcao Garcia, de cabeça.

O Brasil lidera a competição (37), seguido por: 2º. Uruguai (27), 3º. Colômbia (26), 4º. Peru (24), 5º. Argentina (24), 6º. Chile (23),  7º. Paraguai (21), 8º.  Equador (20), 9º. Bolívia e 10º. Venezuela.

Resultados da rodada pelas Eliminatória para a Copa do Mundo

Colômbia 1 x 1 Brasil

Paraguai 1 x 2 Uruguai

Argentina 1 x 1 Venezuela

Equador 1 x 2 Peru

Bolívia 1 x 0 Chile

Confira a tabela completa aqui

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Como Argentina e Inglaterra chegam à semifinal da Copa do Mundo

    As seleções de Argentina e Inglaterra chegam praticamente com força [...]

  • 65 agentes de Saúde e de combate às endemias são capacitados em Nossa Senhora das Dores

    Curso em Saúde no Trabalho é resultado de um acordo [...]

  • TSE determina retorno de Janilson Alves ao cargo de prefeito de Santa Rosa de Lima

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou o retorno do prefeito [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Com temor de perder a vida, vereador de Itabaiana faz [...]

  • Companhia de Dança da UFS estreia espetáculo inédito no Teatro Tobias Barreto

    A Companhia de Dança da Universidade Federal de Sergipe (UFS) [...]