Etapa também conta com clássico europeu e com estreante Marrocos

Com a goleada de 6 a 1 de Portugal sobre a Suíça chegou ao final mais uma fase da Copa do Catar. Agora, após uma pausa de dois dias, as atenções se voltarão para as quartas de final, que terão início amanhã, sexta-feira (9), com a realização de duas partidas.

E caberá ao Brasil abrir a nova etapa da competição, quando medirá forças com a Croácia a partir das 12h (horário de Brasília) desta sexta no Estádio Cidade da Educação. No mesmo dia, mas a partir das 16h, será a vez de Holanda e Argentina se enfrentarem no Estádio de Lusail.

Um dia depois, no sábado (10), Marrocos (que disputa pela primeira vez as quartas de um Mundial) e Portugal jogam, a partir das 12h, no Estádio Al Thumama em busca de uma vaga nas semifinais. Quatro horas mais tarde será a vez de Inglaterra e França fecharem as quartas de final no Estádio de Al Bayt.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Moradores de Carmópolis comemoram revitalização de ponto turístico realizada pelo Governo do Estado

    Os moradores de Carmópolis, em especial do povoado Aguada, estão [...]

  • PGM aponta riscos jurídicos e reforça posição contrária de Aracaju sobre Ordens de Serviço na licitação do transporte

    A decisão da Prefeitura de Aracaju de não autorizar a [...]

  • MPT-SE e MPF realizam inspeção no Hospital Universitário de Lagarto

    Profissionais relatam sobrecarga, pressão constante e impactos na saúde mental [...]

  • Empoderamento feminino é destaque em mais uma noite de ‘Quinta Delas’ no Arraiá do Povo

    A terceira noite da ‘Quinta Delas’, no Arraiá do Povo, [...]

  • Prefeitura cria Espaço do Aconchego para acolher catadores e seus filhos durante Forró Caju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]