A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou nesta terça, 05, na cidade de Riachuelo, a prisão de Vitor Fernandes de Jesus Santos, 18, por posse ilegal de arma de fogo.

A ação foi efetivada quando o policiamento ostensivo percebeu a atitude suspeita de cidadãos, realizando os procedimentos de abordagem, momento em que foi encontrado com o suspeito, um papelote contendo substância entorpecente tipo maconha.

Após diligências na referida localidade, foram encontrados dentro do recinto, duas armas de fogo, sendo: uma espingarda e uma garrucha, além de um jarro contendo uma planta de maconha, salientando que o infrator, assumiu a propriedade das armas, informando aos policiais que as possuía, a fim de se proteger dos seus desafetos, sendo o caso encaminhado à Delegacia de Riachuelo.

Defesa de Ana Alves pede conversão em prisão domiciliar

Mais de duas mil pessoas esperam por cirurgia em Aracaju

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entenda como o tamanho das bancadas define o poder dos partidos no Senado

    A partir de fevereiro de 2027, as 81 cadeiras do [...]

  • Novo presidente do CREA-SE fala sobre os desafios da engenharia e o futuro dos condomínios

    A engenharia desempenha um papel essencial no desenvolvimento das cidades [...]

  • Casa do Autista promove atividades lúdicas em comemoração à Semana das Crianças

    Crianças contam com oportunidades para vivenciar experiências fora da rotina [...]

  • Park Lima chega a Aracaju e inaugura temporada de diversão no dia 7 de novembro

    O público sergipano já pode se preparar para uma temporada [...]

  • BNB Cultural promove oficina de artesanato e apresentação de pífanos em Macambira

    O Circuito Banco do Nordeste Cultural desembarca neste domingo (1º) [...]