A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou nesta terça, 05, na cidade de Riachuelo, a prisão de Vitor Fernandes de Jesus Santos, 18, por posse ilegal de arma de fogo.

A ação foi efetivada quando o policiamento ostensivo percebeu a atitude suspeita de cidadãos, realizando os procedimentos de abordagem, momento em que foi encontrado com o suspeito, um papelote contendo substância entorpecente tipo maconha.

Após diligências na referida localidade, foram encontrados dentro do recinto, duas armas de fogo, sendo: uma espingarda e uma garrucha, além de um jarro contendo uma planta de maconha, salientando que o infrator, assumiu a propriedade das armas, informando aos policiais que as possuía, a fim de se proteger dos seus desafetos, sendo o caso encaminhado à Delegacia de Riachuelo.

Defesa de Ana Alves pede conversão em prisão domiciliar

Mais de duas mil pessoas esperam por cirurgia em Aracaju

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília assina ordens de serviço para construção de três novas USFs em Aracaju

    O fortalecimento da Atenção Primária à Saúde segue entre as [...]

  • Implantação do CNPJ Alfanumérico ocorrerá a partir de 31 de julho. Confira o cronograma

    Marcello Casal JR/Agência Brasil A quantidade de combinações disponíveis e [...]

  • Aracaju avança em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Projeção de superávit comercial é elevada para US$ 90 bilhões

    O Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Mdic) elevou [...]

  • Indústria brasileira recua 0,2% em maio; primeira queda desde 2025

    A produção da indústria brasileira recuou 0,2% na passagem de [...]