Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da educação e formação profissional no Brasil, a Bombril celebra um acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A parceria vai levar o know how da companhia, que está presente em mais de 90% dos lares brasileiros, para “Pesquisa de Mercado”, uma disciplina obrigatória, voltada a alunos da graduação em administração de empresas. A disciplina visa estudar os hábitos e atitudes na escolha de produtos e terá um foco especial nas áreas de limpeza de casa e roupas. “Um dos pilares da Bombril é o investimento em desenvolvimento e pesquisa. Recentemente, lançamos uma Loja Conceito que tem como um dos objetivos, o de estar mais próximo do consumidor final, entendendo os novos perfis de consumo e as expectativas das pessoas. A oportunidade de levar nossa vivência de mercado para dentro da FGV, ajudando na formação de novos administradores e profissionais que irão permear o mercado em um futuro breve, é algo indescritível”, explica Gustavo Amaral, Diretor de Marketing da Bombril.

O patrocínio da Bombril à disciplina do curso de administração da FGV prevê possibilitar aos alunos, desenvolver as habilidades para compreender e avaliar o processo de pesquisa de mercado no contexto de tomada de decisões e estabelecer conhecimentos básicos sobre os usos de pesquisa de mercado na área de Marketing. “Estamos muito animados com essa parceria e com o apoio à educação. Tenho certeza de que será uma troca muito enriquecedora para todos nós”, conta Gustavo.

Recentemente, a Bombril assinou o apoio a projetos de cultura e arte, com ações durante o verão na Bahia e com a conservação de obras de arte expostas no metrô de São Paulo – este em andamento, com devolução das obras ao público a partir de julho deste ano.

Sobre a empresa – A Bombril é uma empresa brasileira, que nasceu com um produto revolucionário, soube conquistar a confiança do mercado, com 76 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de 16 marcas, dentre elas Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, Força Azul e Bom Bril, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. O portfólio possui cerca de 240 “SKUs”, contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Com mais de 2.300 colaboradores distribuídos em 3 fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), a marca está presente em praticamente 100% dos lares brasileiros, além de exportar seus produtos para vários países. https://www.bombril.com.br/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo do Estado e Energisa assinam termo de compromisso para criação da Unidade de Conservação da Serra da Melancia em Gararu

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • SSP reforça importância da denúncia dos casos de violência doméstica e em razão de gênero em Sergipe

    Durante o mês de agosto, é promovida, em todo o [...]

  • Simulado Nacional reforça preparo de Aracaju para emergências em saúde pública

    A capital sergipana dá mais um passo decisivo na proteção [...]

  • SMTT de Aracaju inicia otimização dos semáforos na Barão de Maruim a partir desta quarta-feira, 6

    A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) [...]

  • Governador defende interesses de Sergipe em reuniões com presidente Lula e governadores do Nordeste

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, participou nesta terça-feira, 5, [...]