O trânsito segue lento na avenida Ivo do Prado, em frente à rua Maruim, onde populares visualizaram um corpo boiando no rio Sergipe. Curiosos que passam no local param para olhar o corpo, enquanto que o Corpo de Bombeiros está no local aguardando a chegava do Instituto Médico Legal. A polícia foi chamada mas não soube informar o motivo que levou o(a) jovem a morrer. Afogamento, suicídio, homicídio, nenhuma hipótese foi descartada pelo policial que conversou com o repórter fotográfico do CINFORM, Viera Neto. A identificação do corpo será feita nas próximas horas e o que não se sabe quando a pessoa foi à óbito.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com estudos da FIPE, Emília Corrêa apresenta novo modelo de licitação do transporte ao TCE

    Após apresentar ao Ministério Público de Sergipe o novo modelo [...]

  • Sefaz alerta contribuintes sobre obrigatoriedade de adequação dos documentos fiscais eletrônicos

    A implementação da Reforma Tributária do consumo avança para uma [...]

  • Inglaterra e Gana disputam liderança do Grupo L; veja jogos da Copa

    A Copa do Mundo 2026 terá quatro confrontos nesta terça-feira [...]

  • Ricardo Marques e Rodrigo Valadares dão início a nova fase do projeto político do PL em Sergipe com participação de Duda Lima

    O projeto político liderado pelo Partido Liberal em Sergipe entrou [...]

  • TCE/SE descarta sobrepreço e confirma regularidade do contrato de compra de ônibus elétricos

    O Plenário do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe [...]