Uma das maiores queixas dos sergipanos e de todos que trafegam pela nossa BR 101 Norte é a situação deprimente da rodovia naquele trecho que será entregue.

A duplicação dos mais de 40 quilômetros, a partir da divisa  Alagoas/Sergipe, no sentido Aracaju, desanimava qualquer motorista que precisasse viajar a negócios ou fazendo turismo.

Trata-se do trecho de uma obra que desafiou presidentes por décadas, desde antes de Lula, passando por Dilma, por Michel Temer e que, agora, é finalmente entregue à população.

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) embarca com o presidente Jair Messias Bolsonaro nesta terça-feira, 17, para Sergipe, com previsão de saída de Brasília às 7:30h, para a inauguração da duplicação de 40 km da Rodovia BR-101/SE e de conclusão dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco. A previsão de chegada no aeroporto de Aracaju é por volta de 10h, de onde seguem de helicóptero para Propriá.

Foto: Jovem PAN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Valor Imobiliária celebra 22 anos com 22% de desconto no primeiro aluguel

    A Valor comemora 22 anos de atuação no mercado sergipano [...]

  • A partir deste sábado, 12, Saúde de Aracaju garante vacinação em dois shoppings

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Médico das Estrelas: Yagor Nascimento é referência nacional em emagrecimento e metabolismo

    Cantores da Calcinha Preta são pacientes do Médico das Estrelas [...]

  • INSS começa a receber adesões a restituição de descontos ilegais

    Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) [...]

  • Hepatites virais: Há vacina e tratamento via SUS para essas doenças infecciosas

    Julho Amarelo é uma campanha nacional dedicada à prevenção, conscientização e [...]