O presidente Jair Bolsonaro deve receber alta e deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (13), informou o vice-presidente Hamilton Mourão. Bolsonaro entra hoje no décimo oitavo dia de internação.

Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, o presidente acordou bem e comeu, no café da manhã, um minipão francês, dois biscoitos de água e sal e uma fruta cozida.

Segundo o último boletim médico, de ontem à noite, o presidente mantém boa evolução clínica, está sem febre, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.

Bolsonaro está internado desde o dia 27 de janeiro, para a retirada a bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Enem 2026: falta um mês para o primeiro dia de provas

    A um mês do primeiro dia de provas do Exame [...]

  • Capacitação de trabalhadores marca preparação para o Sergipe Águas Profundas

    Estimado para 2030, o início das operações do projeto Sergipe [...]

  • Brasil: 30 milhões de crianças estão expostas aos riscos climáticos

    Uma nova análise do Fundo das Nações Unidas para a [...]

  • Prefeitura renova estrutura e aprimora atendimento da USF Dona Sinhazinha

    Unidade no bairro Grageru recebeu melhorias estruturais, novos aparelhos de [...]

  • Participação de petroleiras estatais cresce no mundo e produção bate recorde no Brasil

    Agência Petrobras P-80, plataforma da Petrobras recém-chegada: presença estatal no [...]