O presidente Jair Bolsonaro deve receber alta e deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (13), informou o vice-presidente Hamilton Mourão. Bolsonaro entra hoje no décimo oitavo dia de internação.

Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, o presidente acordou bem e comeu, no café da manhã, um minipão francês, dois biscoitos de água e sal e uma fruta cozida.

Segundo o último boletim médico, de ontem à noite, o presidente mantém boa evolução clínica, está sem febre, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.

Bolsonaro está internado desde o dia 27 de janeiro, para a retirada a bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vereador de Nossa Senhora das Dores vai substituir a radialista Suely Barreto na chapa de Emanuel Cacho

    O vereador Fabrício Menezes, do município de Nossa Senhora das [...]

  • UFS recebe o V Simpósio Nordestino de Doenças Infecciosas e Parasitárias

    O Programa de Pós-Graduação em Biologia de Agentes Infecciosos e [...]

  • Cohab Expo reúne mercado imobiliário, negócios e experiências durante cinco dias em Aracaju

    De 17 a 21 de setembro, Aracaju recebe a Cohab [...]

  • Circo Portugal entra nas últimas semanas de temporada em Aracaju com promoção de meia-entrada

    O Circo Portugal entra nas últimas semanas de temporada em [...]

  • Brasil deve dobrar investimentos para zerar déficit em infraestrutura

    O Brasil precisa mais que dobrar os investimentos em infraestrutura [...]