O presidente Jair Bolsonaro deve receber alta e deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (13), informou o vice-presidente Hamilton Mourão. Bolsonaro entra hoje no décimo oitavo dia de internação.

Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, o presidente acordou bem e comeu, no café da manhã, um minipão francês, dois biscoitos de água e sal e uma fruta cozida.

Segundo o último boletim médico, de ontem à noite, o presidente mantém boa evolução clínica, está sem febre, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.

Bolsonaro está internado desde o dia 27 de janeiro, para a retirada a bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Revisão do Plano Diretor incorpora tecnologia, prevenção de riscos e adaptação às mudanças climáticas

    Elaboração inédita da Carta Geotécnica, atualização do Estudo Geoambiental e [...]

  • Novembro Azul: especialista em retina alerta para risco de cegueira em pacientes com diabetes

    O mês de novembro, marcado pela campanha Novembro Azul de [...]

  • Maratona de Aracaju celebra edição histórica e se prepara para estreia internacional em 2027

    A Maratona de Aracaju Banese Card encerrou sua edição de [...]

  • Novembro Azul reforça a importância da conscientização sobre o câncer de próstata e dos cuidados com a saúde do homem

    O Novembro Azul é uma campanha de conscientização e incentivo [...]

  • Atendimento rápido ao infarto pode salvar vidas e evitar sequelas

    O infarto agudo do miocárdio atinge, anualmente, entre 300 mil [...]