O presidente Jair Bolsonaro deve receber alta e deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (13), informou o vice-presidente Hamilton Mourão. Bolsonaro entra hoje no décimo oitavo dia de internação.

Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, o presidente acordou bem e comeu, no café da manhã, um minipão francês, dois biscoitos de água e sal e uma fruta cozida.

Segundo o último boletim médico, de ontem à noite, o presidente mantém boa evolução clínica, está sem febre, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.

Bolsonaro está internado desde o dia 27 de janeiro, para a retirada a bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Summit Condominial Sergipe reúne especialistas para debater impactos dos carros elétricos nos condomínios

    A chegada dos veículos elétricos aos condomínios já é uma [...]

  • Anvisa registra cinco novas canetas para emagrecer

    Divulgação Medicamentos aprovados são indicados para o tratamento de pacientes [...]

  • Prefeita Emília assina projeto que viabiliza polo turístico com roda-gigante em Aracaju

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, assinou na manhã desta [...]

  • São Cristóvão celebra 16 anos do reconhecimento da Praça São Francisco como Patrimônio Cultural da Humanidade

    No próximo sábado (1), São Cristóvão celebra os 16 anos [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    CARMÓPOLIS: Energisa deve restabelecer fornecimento de energia até sexta-feira Na [...]