O presidente Jair Bolsonaro deve receber alta e deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (13), informou o vice-presidente Hamilton Mourão. Bolsonaro entra hoje no décimo oitavo dia de internação.

Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, o presidente acordou bem e comeu, no café da manhã, um minipão francês, dois biscoitos de água e sal e uma fruta cozida.

Segundo o último boletim médico, de ontem à noite, o presidente mantém boa evolução clínica, está sem febre, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.

Bolsonaro está internado desde o dia 27 de janeiro, para a retirada a bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Receita Federal comunica clubes de futebol e SAFs sobre pendências tributárias

    Fernando Torres/CBF Regularidade fiscal é requisito para a emissão de [...]

  • Prefeita Emília entrega desfibriladores no Parque da Sementeira e reforça ações de prevenção à saúde

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, participou na manhã desta [...]

  • ‘Estrangulamentos’ na rede elétrica brasileira impedem avanços na transição energética

    Imagine um banco que deixa de receber o dinheiro de [...]

  • MPT-SE e MP Eleitoral discutem ações conjuntas para as Eleições 2026

    Foco das instituições é a prevenção e combate ao assédio [...]

  • Dólar cai ao menor valor desde junho com alta do petróleo

    O dólar encerrou a quarta-feira (22) no menor nível de [...]