O presidente Jair Bolsonaro deve receber alta e deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (13), informou o vice-presidente Hamilton Mourão. Bolsonaro entra hoje no décimo oitavo dia de internação.

Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, o presidente acordou bem e comeu, no café da manhã, um minipão francês, dois biscoitos de água e sal e uma fruta cozida.

Segundo o último boletim médico, de ontem à noite, o presidente mantém boa evolução clínica, está sem febre, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.

Bolsonaro está internado desde o dia 27 de janeiro, para a retirada a bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Amanda Mitidieri apresenta seus candidatos e destaca lado humano de Cláudio

    A arquiteta Amanda Mitidieri reuniu, nesta quinta-feira, 10, amigos e [...]

  • TSE afasta cassação de prefeito e vice de Porto da Folha (SE), mas pune comunicador

    Por maioria, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reverteu a cassação dos mandatos [...]

  • Hemose abre neste sábado para reforçar estoques de sangue

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), unidade da Fundação [...]

  • Diversidade e inclusão saem do discurso e viram atividades práticas para crianças e comunidade

    Como transformar diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade em atitudes que [...]

  • Alice Caroline coloca a luta contra o câncer infantojuvenil como uma das principais bandeiras de sua candidatura

    Alice Caroline coloca a luta contra o câncer infantojuvenil como [...]