O presidente Jair Bolsonaro deve receber alta e deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (13), informou o vice-presidente Hamilton Mourão. Bolsonaro entra hoje no décimo oitavo dia de internação.

Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, o presidente acordou bem e comeu, no café da manhã, um minipão francês, dois biscoitos de água e sal e uma fruta cozida.

Segundo o último boletim médico, de ontem à noite, o presidente mantém boa evolução clínica, está sem febre, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.

Bolsonaro está internado desde o dia 27 de janeiro, para a retirada a bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rock Sertão anuncia terceira etapa da edição de 25 anos em Nossa Senhora da Glória

    O Festival Rock Sertão já tem data para dar continuidade [...]

  • Cecília Marques defende rede de apoio para mães solo e mulheres que sustentam suas famílias em Sergipe

    Candidata a deputada estadual propõe transformar a sobrecarga vivida por [...]

  • Flávio Bolsonaro declara apoio a Flávio da Direita Sergipana na disputa por vaga na Assembleia Legislativa

    O senador e candidato à Presidência da República pelo Partido [...]

  • Pastor Zé Carlos defende participação dos pais na educação dos filhos e se posiciona sobre sexualidade na infância

    O candidato a deputado estadual pelo Podemos, Pastor Zé Carlos, [...]

  • Apenas 1 em cada 5 motociclistas de app tem cobertura previdenciária

    O Brasil tem cerca de 405 mil pessoas que trabalham [...]