O presidente Jair Bolsonaro deve receber alta e deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (13), informou o vice-presidente Hamilton Mourão. Bolsonaro entra hoje no décimo oitavo dia de internação.

Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, o presidente acordou bem e comeu, no café da manhã, um minipão francês, dois biscoitos de água e sal e uma fruta cozida.

Segundo o último boletim médico, de ontem à noite, o presidente mantém boa evolução clínica, está sem febre, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.

Bolsonaro está internado desde o dia 27 de janeiro, para a retirada a bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    “Vá com Deus!”, disse Fábio Mitidieri ao se referir ao [...]

  • Gararu recebe carro-pipa e garante segurança hídrica para a população

    Nesta semana, o município de Gararu foi contemplado com a [...]

  • Rua São João recebe ainda mais visitantes durante nova edição da Segundona do Turista

    Em mais uma edição da Segundona do Turista, a tradicional [...]

  • Prefeitura fortalece assistência oftalmológica com nova clínica do Projeto Novo Olhar

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Governo do Brasil destina 80 imóveis para produção de 11 mil moradias populares no país

    Com a publicação da portaria MCID 698 no Diário Oficial da União, [...]