O presidente Jair Bolsonaro deve receber alta e deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (13), informou o vice-presidente Hamilton Mourão. Bolsonaro entra hoje no décimo oitavo dia de internação.

Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, o presidente acordou bem e comeu, no café da manhã, um minipão francês, dois biscoitos de água e sal e uma fruta cozida.

Segundo o último boletim médico, de ontem à noite, o presidente mantém boa evolução clínica, está sem febre, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.

Bolsonaro está internado desde o dia 27 de janeiro, para a retirada a bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Descubra Aracaju movimenta cidade com atrações culturais até domingo, 9

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Cidades do RS têm situação de emergência reconhecida pela Defesa Civil

    A Defesa Civil Nacional reconheceu a situação de emergência das [...]

  • II Campeonato Pais e Filhos marca celebração no MPT-SE

    Membros, servidores, estagiários e terceirizados celebraram Dia dos Pais na [...]

  • Departamento de Terapia Ocupacional lança grupo de pesquisa

    O Departamento de Terapia Ocupacional do campus Lagarto lançou o [...]

  • Petrel volta ao palco do Teatro Tobias Barreto pela terceira vez para abrir espetáculo em homenagem à Legião Urbana

    O cantor, compositor, poeta e produtor sergipano Petrel será a [...]