Espaço foi inaugurado neste sábado
e congregou apoiadores do deputado

Numa cerimônia em que um dos pontos altos foi a execução do Hino Nacional Brasileiro, cantado em uníssono, a av. Edézio Vieira de Melo, a Explosão, agora se torna ponto de referência para quem gosta ou apoia o deputado federal Jair Bolsonaro, PSC, em sua trajetória em busca de uma pré-candidatura à Presidência da República nas eleições de 2018.

Valdir Viana quer indignação popular/Foto: Vieira Neto

“Nós temos que acabar com essa apatia da população, de deixar tudo como está. E isso significa combater a corrupção, pois dinheiro desviado mata pessoas num hospital por falta de atendimento”, disse em discurso Valdir Viana, um dos empresários que se voluntariou para que o espaço em que os grupos Direita Sergipana e Sergipe com Jair Bolsonaro saísse do papel e virasse um fato. “Vale agradecer ao empresário João Tarantela, que cedeu esse prédio. Nós perguntamos: quando é para pagar o aluguel, Tarantela? E ele disse: “em momento algum”. Isso é bonito de se ver”, garante Valdir.

E o combate à corrupção foi a tônica dos discursos, caso de Marcos Aurélio, coordenador de comunicação dos grupos, que ironizou o ex-presidente Lula. “Quem for corrupto, com nove ou com dez dedos, tem que ser banido da política”, alardeou sob os aplausos do público presente, composto por simpatizantes de Bolsonaro de Aracaju e de cidades do interior.

Grupo empolgado com receptividade

Para dar um tom mais oficial à inauguração, duas figuras se fizeram presentes: o empresário paraibano Julian Lemos e a professora baiana Dayane Pimentel. “O que estou vendo aqui em Aracaju é o que eu vejo em todo o país. É em apoio a Bolsonaro, sim. Mas é principalmente em defesa do Brasil”, destaca Julian, que coordena ações de apoio ao deputado federal em todo o Nordeste.

Já a professora Dayane, que vive em Feira de Santana e comanda a rede de apoiadores à Bolsonaro em toda a Bahia, destaca a boa presente de público como sendo uma expressão do desejo popular. “Todo mundo quer mudança. E mudança é com Jair Bolsonaro”, assegura.

Confira abaixo dois vídeos com trechos das entrevistas com Julian Lemos e Dayane Pimentel e mais informações na edição desta segunda-feira, 28, do jornal CINFORM.

 

Leia mais:

Bolsonaro: voluntários inaugurarão espaço em Aracaju

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seleção Brasileira Feminina Sub-17 realiza período de treinos histórico em Sergipe

    Sergipe vive um momento histórico para o esporte. Pela primeira [...]

  • SMTT orienta condutores sobre cuidados para um trânsito mais seguro durante o Carnaval Transporte e Trânsito

    Com a chegada do Carnaval, período marcado pelo aumento no [...]

  • Cuidar de Gente como Modelo de Sucesso: VIDAM Hotel Alcança Nota 9.4 na Booking.com

    No competitivo cenário da hotelaria de luxo brasileira, um nome [...]

  • Ferreira Costa registra alta de 30% na procura por itens de lazer e mobilidade para o Carnaval

    O aquecimento das temperaturas e a proximidade das festas de [...]

  • Vencedora do Prêmio Olho Vivo, Yasmim Sensação é atração do Arrocha Delas

    O arrocha vai ganhar uma nova batida em Aracaju, e [...]