O Boaluz Park inaugurou, no último final de semana, duas incríveis novas atrações para a Reserva: o pedalinho e a waterball. Localizadas no lago, ambas as adições possibilitam uma visita ainda mais imersiva ao parque, permitindo com que o visitante explore o ambiente de maneira dinâmica e divertida.

No pedalinho, o visitante consegue pedalar e percorrer todo o lago, aproveitando a linda paisagem natural de forma tranquila e especial. Já na waterball, a adrenalina e a emoção é garantida, dentro de uma bola de ar transparente, o visitante caminha, pula, gira e se diverte sobre o lago em uma aventura singular.

As novas atrações fazem parte de uma contínua série de investimentos do Boaluz Park, que visam proporcionar aos seus clientes uma visita ainda mais especial e memorável a Reserva. Nos últimos meses, também, foi lançado o novo “Boaluz Card”, um cartão que oferece acesso ilimitado ao parque e uma série de vantagens exclusivas, como desconto nas atrações, em estadias nos hotéis da Reserva e na consumação de bebidas e alimentos dentro do parque. Existem planos disponibilizados para 2, 4 e 6 pessoas, e não há necessidade de vínculo familiar para a realização.

O parque funciona de terça a domingo das 09 às 17h. Para mais informações acesse reservaboaluz.com.br ou ligue (79) 3025-9333.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Micro e pequenas empresas lideram pedidos de recuperação judicial no Brasil

    Micro e pequenas empresas foram responsáveis por 132 dos 167 [...]

  • Consulta aos locais de prova do concurso público da Fundação Renascer já está disponível

    Os candidatos inscritos para participar do concurso público da Fundação [...]

  • Preços para a indústria caem 1,29% em maio, quarta redução seguida

    Os preços da indústria nacional registraram queda de 1,29% em [...]

  • Chega ao segundo mês o programa da PGFN para regularização de dívidas tributárias

    Até o dia 30 de setembro, contribuintes com débitos no [...]

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]