Confiança e São Bento jogam hoje às 19h, neste domingo, 24, a segunda partida decisiva do mata-mata pelas quartas-de-finais do campeonato da Série C. O jogo será realizado no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP  e o Dragão do bairro Industrial precisa vencer por uma diferença de dois ou mais gols para garantir o acesso à Série B.

Caso o time proletário vença por 2 x 0 a disputa será nos penaltys. Se o placar for 3 x 1, 4 x 2, 5 x 3, a vaga para a segunda divisão de 2018 é do Confiança. Para o São Bento, que vai jogar em casa, basta perder por uma diferença de um gol que o time paulista assegura o acesso tão sonhado.

O Confiança está longe da Série B há 25 anos: a última das oito participações aconteceu em 1992. Recentemente, em 2015, o Dragão também chegou às quartas de final da Série C, mas acabou eliminado pelo Londrina-PR. A distância entre São Bento e Série B é ainda maior: são 34 anos longe da segunda divisão após participações em 1981 e 1983.

O técnico Ailton Silva terá três desfalques: Gilsinho pelo terceiro amarelo; Radar e Diogo por lesão. O lateral-esquerdo deve ser substituído por Madona; e o volante deve dar lugar a Flávio.

O técnico Paulo Roberto Santos, que completa 100 jogos pelo clube neste domingo, não quer pensar em números, está concentrado na partida decisiva e não considera o Azulão de Sorocaba favorito.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Justiça mantém liminar que derruba imposto na exportação de petróleo

    O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) negou recurso da União [...]

  • Governo de Sergipe investe mais de R$ 16 milhões na educação da rede pública estadual de Itabaiana

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeitura participa do lançamento da Estratégia de Vacinação 2026 nas escolas de Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio das Secretarias Municipais da [...]

  • STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal

    Um relatório produzido pela Polícia Civil de São Paulo com [...]

  • Ministério da Gestão prepara Executivo Federal para licitações via comércio eletrônico

    Entre os dias 7 e 9 de abril, o Ministério [...]