Confiança e São Bento jogam hoje às 19h, neste domingo, 24, a segunda partida decisiva do mata-mata pelas quartas-de-finais do campeonato da Série C. O jogo será realizado no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP  e o Dragão do bairro Industrial precisa vencer por uma diferença de dois ou mais gols para garantir o acesso à Série B.

Caso o time proletário vença por 2 x 0 a disputa será nos penaltys. Se o placar for 3 x 1, 4 x 2, 5 x 3, a vaga para a segunda divisão de 2018 é do Confiança. Para o São Bento, que vai jogar em casa, basta perder por uma diferença de um gol que o time paulista assegura o acesso tão sonhado.

O Confiança está longe da Série B há 25 anos: a última das oito participações aconteceu em 1992. Recentemente, em 2015, o Dragão também chegou às quartas de final da Série C, mas acabou eliminado pelo Londrina-PR. A distância entre São Bento e Série B é ainda maior: são 34 anos longe da segunda divisão após participações em 1981 e 1983.

O técnico Ailton Silva terá três desfalques: Gilsinho pelo terceiro amarelo; Radar e Diogo por lesão. O lateral-esquerdo deve ser substituído por Madona; e o volante deve dar lugar a Flávio.

O técnico Paulo Roberto Santos, que completa 100 jogos pelo clube neste domingo, não quer pensar em números, está concentrado na partida decisiva e não considera o Azulão de Sorocaba favorito.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rodovias que cortam Sergipe “seguem matando” e bancada tem que cobrar

    Todos os finais de semana, há algum tempo, os registros [...]

  • Prefeitura prepara equipes que vão ampliar a cobertura nas Unidades de Saúde da Família

    A população de Aracaju passa a contar com uma nova [...]

  • Carnaval em alto-mar: cruzeiros devem movimentar 40 mil turistas pelo Brasil

    Enquanto a folia já começa a tomar conta das ruas, [...]

  • Bolsonaro não precisa ir para hospital, mas de melhor cuidado, diz PF

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), [...]

  • Governo de Sergipe une tecnologia e tradição em visita a comunidades quilombolas

    Ouvir, acolher e planejar novas ações foram os objetivos principais [...]