Confiança e São Bento jogam hoje às 19h, neste domingo, 24, a segunda partida decisiva do mata-mata pelas quartas-de-finais do campeonato da Série C. O jogo será realizado no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP  e o Dragão do bairro Industrial precisa vencer por uma diferença de dois ou mais gols para garantir o acesso à Série B.

Caso o time proletário vença por 2 x 0 a disputa será nos penaltys. Se o placar for 3 x 1, 4 x 2, 5 x 3, a vaga para a segunda divisão de 2018 é do Confiança. Para o São Bento, que vai jogar em casa, basta perder por uma diferença de um gol que o time paulista assegura o acesso tão sonhado.

O Confiança está longe da Série B há 25 anos: a última das oito participações aconteceu em 1992. Recentemente, em 2015, o Dragão também chegou às quartas de final da Série C, mas acabou eliminado pelo Londrina-PR. A distância entre São Bento e Série B é ainda maior: são 34 anos longe da segunda divisão após participações em 1981 e 1983.

O técnico Ailton Silva terá três desfalques: Gilsinho pelo terceiro amarelo; Radar e Diogo por lesão. O lateral-esquerdo deve ser substituído por Madona; e o volante deve dar lugar a Flávio.

O técnico Paulo Roberto Santos, que completa 100 jogos pelo clube neste domingo, não quer pensar em números, está concentrado na partida decisiva e não considera o Azulão de Sorocaba favorito.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Deso garante hidratação gratuita durante o Verão Sergipe na Caueira

    A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) marcou presença no [...]

  • Tese da AGU obriga autor de feminicídio a ressarcir pensão do INSS

    Ações para responsabilizar financeiramente condenados por feminicídio por despesas com [...]

  • Prefeitura recolhe quase sete toneladas de resíduos nos quatro primeiros dias do Rasgadinho

    Em meio aos festejos carnavalescos do Rasgadinho, tradicional cortejo que [...]

  • Verão Sergipe 2026 encerra programação de carnaval na Caueira com diversidade de ritmos

    O Verão Sergipe 2026 encerrou nesta segunda-feira, 16, mais uma [...]

  • Deso amplia produção de água em Pirambu para reforçar abastecimento durante o Carnaval

    A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) intensificou as ações [...]