Imagine o lar dos seus sonhos ou o espaço ideal para o seu negócio com um desconto que vai fazer seu coração acelerar (e o bolso economizar). Parece bom demais para ser verdade? Mas já está acontecendo!

Imóveis residenciais e comerciais com até 30% OFF no primeiro aluguel. O Black Friday que foi um sucesso no ano passado voltou ainda mais forte este ano!

Já pensou em morar naquele endereço dos sonhos pagando pouco no primeiro mês, ou abrir seu negócio em um ponto privilegiado com uma fração do preço inicial?

Enquanto você lê isso, a Valor Imobiliária está escrevendo mais uma página de oportunidades. Vai deixar essa chance passar e ver outros realizarem seus sonhos?

Não espere por amanhã. Entre em contato AGORA com a Valor Imobiliária!

Seja para imóveis residenciais ou comerciais: A BLACK VALOR BLACK É AGORA!

 

 

 

#INFORMEPUBLICITÁRIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Medicina da UFS é nota máxima do Brasil no Enamed 2025

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) alcançou um feito histórico [...]

  • Fiscalização automatizada dos corredores de ônibus começa a operar em Aracaju no dia 1º de fevereiro

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Em São Miguel do Aleixo, governador Fábio Mitidieri diz que [...]

  • ELMO PAIXÃO – “Foi um primeiro ano de gestão de muitos desafios”

    Prefeito interino diz que manterá o ritmo de gestão de [...]

  • LAGARTO – Investimentos anunciados beneficiam comunidades urbanas e rurais

    Governo autorizou ações de urbanização, pavimentação e ciclovias no município [...]