O início das aulas será no dia 7 de fevereiro e as vagas são limitadas aos dez primeiros inscritos

A Biblioteca Pública Estadual Epiphanio Dória está com as inscrições abertas para curso de informática básica, que ocorrerá no horário das 10h às 11h, nas terças e quintas-feiras. O início das aulas será no dia 7 de fevereiro e as vagas são limitadas aos dez primeiros inscritos.  A carga horária é de 20 horas e, no final das aulas, os alunos receberão certificado.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à Biblioteca Epiphanio Dória, localizada na rua Dr Leonardo Leite S/N, bairro Treze de Julho, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 17h, ou através do e-mail [email protected], portando documento de identidade e comprovante de residência, até o dia 5 de fevereiro.

O curso básico de informática apresenta as principais funcionalidades dos microcomputadores. Nas aulas gratuitas, os alunos terão oportunidade de aprender sobre a utilização do sistema operacional, criação e edição de textos e planilhas, navegadores de internet, e-mail e serviços online.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO GOVERNO DE SERGIPE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • ProCred, linha criada pelo Governo para micros e pequenos, já financiou R$ 4 bilhões

    Os pequenos empreendedores contam, desde o ano passado, com uma [...]

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques intensifica agenda nos bairros de Aracaju e reforça compromisso com demandas da população

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, encerrou mais uma semana [...]

  • ‘Alfabetiza Sergipe’ celebra formatura de estudantes e avanços na educação de jovens e adultos no estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Gerente geral do GACC, Ulla Ribeiro, é empossada conselheira do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados do Ministério Público

    A gerente geral do Grupo de Apoio à Criança com [...]