Belivaldo disputou o segundo turno das Eleições 2018 com Valadares Filho do PSB

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas, do PSD, venceu a disputa no segundo turno das Eleições 2018 neste domingo (28) contra Valadares Filho (PSB) e foi reeleito governador. Com 100% dos votos apurados, segundo o Tribunal Superior Eleitoral, Belivaldo teve 679.051 (64,72%) dos votos válidos e Valadares, 370.161 votos (35,28%). Votos brancos (2,76%) e nulos (14,24%) somaram 214.853 votos. Houve ainda abstenções (19,81%). Somados brancos, nulos e abstenções, chega-se a 527.208 votos.

“Estou muito feliz e quero agradecer a confiança de cada um de vocês que acreditou em meu projeto. Agora vamos trabalhar juntos em prol das melhorias para o povo sergipano. Vou buscar apoio dos deputados para fazer o melhor e esquecer as diferenças partidárias”, comemora.

Belivaldo disse que o principal desafio do seu novo governo é reequilibrar as finanças públicas do estado. “Esse trabalho já está sendo feito. É preciso, antes de tudo, sanear as nossas contas. Por isso, ao assumir o cargo, implementei um Plano de Recuperação Econômica e de Geração de Emprego, que tem nos possibilitado reduzir despesas e aumentar nossas receitas. Com essas ações, teremos ganhos em recursos públicos, que serão revertidos na oferta qualificada das políticas públicas em todas as áreas. Nosso programa de governo prevê um aprofundamento das medidas que já colocamos em prática e que tem demonstrado resultados positivos, como a regularização dos pagamentos dos servidores e dos fornecedores. Estamos avançando e, com fé em Deus e ajuda do povo de Sergipe, vamos vencer esta eleição e fazer Sergipe avançar ainda mais”, explica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Polícia Civil prende dupla investigada por série de furtos qualificados na Zona Sul de Aracaju

    A Polícia Civil de Sergipe, por meio de uma ação [...]

  • Abrir empresa virou rotina entre profissionais de saúde, mas gestão segue como desafio

    A abertura de empresas tem se tornado cada vez mais [...]

  • Receita paga lote especial de restituição automática em julho

    A Receita Federal pagará, em 15 de julho, um lote [...]

  • Aracaju fortalece promoção turística durante participação na Expo Turismo Goiás 2026

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Solange Almeida, Ju Marques e Fernandinha são as atrações desta ‘Quinta Delas’ no Arraiá do Povo

    O protagonismo feminino volta a ganhar destaque no Arraiá do [...]