Na última semana, os franqueados BeFly Travel Sergipe, maior rede de agências multimarcas do estado, participaram em São Paulo da segunda edição do Encontro de Franqueados BeFly, em evento que contou com palestras, rodadas e conteúdos sobre o mundo dos negócios, além da participação de diversos parceiros da companhia.

O treinamento marcou, ainda, o pré-lançamento da “Cultura BeFly”, que deve ser divulgada nos próximos dias. Segundo os representantes sergipanos, franqueados Carol Asencio, Jorge Ferreira e Marisa Garcia, eventos como esse são de suma importância para a manutenção e desenvolvimento da marca.

“Reuniões assim são muito significativas porque demonstram o sentimento de união da empresa. Alinhar os passos com representantes de outros estados é um ponto muito positivo para o crescimento da BeFly Sergipe, e, mais ainda, para os clientes sergipanos, que continuam a receber as melhores condições de viagem possíveis através da nossa equipe”, comentaram.

Visite uma das lojas físicas da BeFly em Aracaju (av. Hermes Fontes, 13 de julho, Coroa do Meio e Jardins) ou no interior (Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro) e conheça as diversas opções de pacotes de viagem disponíveis. Para mais informações, busque por @beflytravel.aracaju, @beflytravel.ajuhermesfontes, @beflytravel.nssocorro, @beflytravel.lagarto ou @beflytravel.itabaiana no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Neymar volta a treinar com a seleção a 2 dias do jogo contra o Haiti

    O penúltimo treino da seleção brasileira antes do duelo de [...]

  • Governo do Estado já repassou mais de R$ 800 milhões para os municípios em 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeita Emília Corrêa assina ordem de serviço para obra de infraestrutura no Recanto dos Cajueiros

    A prefeita Emília Corrêa assinou nesta terça-feira, 16, a ordem [...]

  • UFS e Receita Federal levam Cidadania Fiscal a crianças com teatro educativo

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do Núcleo [...]

  • STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão

    A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta [...]