A Fórmula 1 voltou das férias de meio de ano e a BeFly Travel Sergipe, maior rede de agências multimarcas do estado, lançou um novo pacote exclusivo para os sergipanos amantes do automobilismo, incluindo hospedagem completa, ingressos para os três dias do evento e transfer ida e volta para a corrida mais esperada do ano para os brasileiros: o Grande Prêmio de Interlagos, em São Paulo. O GP do Brasil acontecerá entre os dias 01 e 03 de novembro e pode ser decisivo para o campeonato de pilotos de 2024.

A BeFly Travel é a única agência autorizada com pacotes exclusivos para a etapa de Interlagos e os valores partem de 10x de R$589,50 no Heineken Village, localizado no miolo do circuito (entre o Bico do Pato, Mergulho, Junção e a Subida do Café).

Visite uma das quatro unidades físicas da BeFly Travel em Aracaju (av. Hermes Fontes, 13 de Julho, Coroa do Meio ou Jardins) ou do interior (Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro) e entre em contato com a equipe de vendas.

Para mais informações, busque por @beflytravel.aracaju, @beflytravel.aracajuhermes, @beflytravel.nssocorro, @beflytravel.lagarto ou @beflytravel.itabaiana no Instagram.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Em entrevista, prefeita Emília destaca articulação para viabilizar plebiscito na zona de expansão

    A discussão sobre os limites territoriais da zona de expansão [...]

  • Por 8 votos a 2, STF derruba prorrogação da CPMI do INSS

    O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (26) derrubar [...]

  • SergipePrevidência lança nova Inteligência Artificial para atendimento aos segurados

    O SergipePrevidência deu mais um passo na modernização dos seus [...]

  • Campanha mundial compartilha uma mensagem de esperança

     Aracaju, SE, 24 de março de 2026 — Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o  mundo estão participando de uma campanha para convidar o público a um evento que têm como  objetivo transmitir à comunidade a promessa bíblica de um futuro melhor.  Foi há quase 2 mil anos, no dia 14 de nisã do calendário judaico, no ano 33 EC, que Jesus  instituiu a Ceia do Senhor com seus apóstolos. Naquela noite, Jesus ordenou, conforme  registrado em Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim”. As Testemunhas de  Jeová obedecem a esse mandamento todos os anos no dia correspondente como um lembrete  de como a esperança bíblica de uma terra restaurada é possível. Mais de 20 milhões de pessoas  compareceram à Ceia do Senhor no ano passado.  Na noite de quinta-feira, 2 de abril de 2026, a Celebração anual da Ceia do Senhor contará  [...]

  • SSP estabelece normas obrigatórias para comunicação institucional em casos de feminicídio e violência contra a mulher

    A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) publica no Diário [...]