A agência de viagens BeFly Travel lançou, oficialmente, um novo pacote especial para os amantes de velocidade. Trata-se do Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1, marcado para os dias 2, 3 e 4 de maio de 2025, no auge da temporada da categoria mais importante do automobilismo mundial. A proposta inclui traslado, hospedagem e ingressos para os três dias do evento.

Entre os serviços oferecidos estão cinco noites de hospedagem, traslado privativo entre o aeroporto e o hotel, além dos ingressos para os treinos e a corrida oficial. Os setores disponíveis no pacote são o Beach Grandstand, com visão das curvas 11, 12 e 13, onde são comuns as manobras de ultrapassagem; o Start/Finish Grandstand, localizado na linha de chegada e próximo ao paddock, oferece visão da largada e da cerimônia do pódio; o Turn 1 Grandstand com vista para a primeira curva, considerada uma das mais movimentadas da pista; e o Marina Grandstand, espaço com atmosfera de clube náutico, posicionado nas curvas 6, 7 e 8, de alta velocidade.

O pacote já está sendo comercializado por meio das unidades da BeFly Travel em Aracaju e para mais informações, acesse o perfil @beflytravel.aracaju no Instagram, ou visite uma das lojas físicas localizadas na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe reforça protagonismo da Sedetec no ecossistema estadual de inovação

    O ecossistema de inovação em Sergipe recebeu um importante reforço [...]

  • Oscar anuncia indicados nesta quinta; Agente Secreto é um dos cotados

    A 98ª edição do Oscar entra em sua etapa decisiva [...]

  • “Bloquinho do Jobim” 2026 promete movimentar o pré-carnaval em Aracaju no próximo dia 31

    Em clima de folia antecipada, o tradicional “Bloquinho do Jobim” [...]

  • Repasse de recursos do Governo do Estado para os municípios bateu recorde em 2025

    Durante o ano de 2025, o volume de recursos transferidos pelo [...]

  • Visto de turismo para os EUA continua ativo para brasileiros, reforça especialista Carol Asencio

    A política de imigração dos Estados Unidos tem gerado ondas [...]