A BeFly, uma das maiores agências de viagem do país, anunciou oficialmente o lançamento da nova marca “QBY”, uma ferramenta específica para agentes de viagens que tem como objetivo oferecer ferramentas e serviços personalizados para atender às necessidades dos profissionais do setor. Aposta estratégica da BeFly, a “QBY” surge para fortalecer ainda mais a presença da agência no segmento.

 

A nova plataforma está carregada com produtos de experiência exclusiva, como os Grande Prêmios de São Paulo e Miami de Fórmula 1, shows no Allianz Parque, Miami Open de Tênis e uma série de pacotes para a Disney, dado que a BeFly se tornou uma operadora “Select” da marca recentemente.

 

“É mais um meio que amplia o leque de opções para os nossos clientes”, afirma Carol Asencio, franqueada da BeFly em Aracaju. “Certamente isso trará muitas novidades positivas para o público sergipano, aumentando nossa prateleira de pacotes exclusivos e trazendo condições de viagem cada vez melhores”, adiciona.

 

Para mais informações, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil pode bater meta de entrada de turistas estrangeiros dois anos antes do previsto

    O turismo internacional no Brasil vive um momento histórico. Entre [...]

  • Organizações sociais propõem plano para investimentos na Amazônia

    Um plano para atrair investimentos para conservação, restauração e o [...]

  • Secretaria de Estado da Saúde abre credenciamento para 20 leitos de UTI pediátricos durante a sazonalidade

    Em razão do aumento na demanda por leitos de Unidade [...]

  • Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa estão entre os mais citados do mundo

    Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa figuram entre os mais [...]

  • Micro e pequenas empresas lideram pedidos de recuperação judicial no Brasil

    Micro e pequenas empresas foram responsáveis por 132 dos 167 [...]