A BeFly, uma das maiores agências de viagem do país, anunciou oficialmente o lançamento da nova marca “QBY”, uma ferramenta específica para agentes de viagens que tem como objetivo oferecer ferramentas e serviços personalizados para atender às necessidades dos profissionais do setor. Aposta estratégica da BeFly, a “QBY” surge para fortalecer ainda mais a presença da agência no segmento.

 

A nova plataforma está carregada com produtos de experiência exclusiva, como os Grande Prêmios de São Paulo e Miami de Fórmula 1, shows no Allianz Parque, Miami Open de Tênis e uma série de pacotes para a Disney, dado que a BeFly se tornou uma operadora “Select” da marca recentemente.

 

“É mais um meio que amplia o leque de opções para os nossos clientes”, afirma Carol Asencio, franqueada da BeFly em Aracaju. “Certamente isso trará muitas novidades positivas para o público sergipano, aumentando nossa prateleira de pacotes exclusivos e trazendo condições de viagem cada vez melhores”, adiciona.

 

Para mais informações, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lula lança Crédito do Trabalhador. Conheça detalhes do novo consignado

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina nesta quarta-feira, [...]

  • Rede Primavera se destaca no Opera Sergipe 2 com recorde de atendimentos

    Na fase 2 do programa, lançada no dia 08/03, a [...]

  • Secretário Claudio Mitidieri recebe a Medalha Comemorativa pelos 190 anos da Polícia Militar de Sergipe

    Durante a solenidade em comemoração aos 190 anos da Polícia [...]

  • Escala 6X1: 65% dos brasileiros são a favor da redução da jornada

    A redução da jornada de trabalho de 44 horas semanais [...]

  • GACC e Ferreira Costa ofertam serviços gratuitos ao público nesta quinta-feira em Aracaju

    Em parceria com o Home Center Ferreira Costa, o Grupo [...]