A BeFly, uma das maiores agências de viagem do país, anunciou oficialmente o lançamento da nova marca “QBY”, uma ferramenta específica para agentes de viagens que tem como objetivo oferecer ferramentas e serviços personalizados para atender às necessidades dos profissionais do setor. Aposta estratégica da BeFly, a “QBY” surge para fortalecer ainda mais a presença da agência no segmento.

 

A nova plataforma está carregada com produtos de experiência exclusiva, como os Grande Prêmios de São Paulo e Miami de Fórmula 1, shows no Allianz Parque, Miami Open de Tênis e uma série de pacotes para a Disney, dado que a BeFly se tornou uma operadora “Select” da marca recentemente.

 

“É mais um meio que amplia o leque de opções para os nossos clientes”, afirma Carol Asencio, franqueada da BeFly em Aracaju. “Certamente isso trará muitas novidades positivas para o público sergipano, aumentando nossa prateleira de pacotes exclusivos e trazendo condições de viagem cada vez melhores”, adiciona.

 

Para mais informações, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Palestra marca contagem regressiva para a Campus Party Weekend Aracaju, realizada com apoio da Prefeitura

    A contagem regressiva para a Campus Party Weekend Aracaju já [...]

  • Henrique de João Gogó pede revisão eleitoral em Monte Alegre de Sergipe

    O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Renaldo Henrique dos Santos, [...]

  • Indefinição sobre o cenário nacional deixa partidos “à deriva” em Sergipe

    Diante de tanta instabilidade no cenário político nacional, envolvendo o [...]

  • EMÍLIA CORRÊA – “É Aracaju quem administra a região do Mosqueiro e da Zona de Expansão”

    Prefeita defende que área continue pertencendo à capital aciona o [...]

  • Conheça os vencedores da etapa estadual do Prêmio MPT na Escola 2025

    Cerimônia de premiação será realizada em dezembro O Ministério Público [...]