A BeFly, uma das maiores agências de viagem do país, anunciou oficialmente o lançamento da nova marca “QBY”, uma ferramenta específica para agentes de viagens que tem como objetivo oferecer ferramentas e serviços personalizados para atender às necessidades dos profissionais do setor. Aposta estratégica da BeFly, a “QBY” surge para fortalecer ainda mais a presença da agência no segmento.

 

A nova plataforma está carregada com produtos de experiência exclusiva, como os Grande Prêmios de São Paulo e Miami de Fórmula 1, shows no Allianz Parque, Miami Open de Tênis e uma série de pacotes para a Disney, dado que a BeFly se tornou uma operadora “Select” da marca recentemente.

 

“É mais um meio que amplia o leque de opções para os nossos clientes”, afirma Carol Asencio, franqueada da BeFly em Aracaju. “Certamente isso trará muitas novidades positivas para o público sergipano, aumentando nossa prateleira de pacotes exclusivos e trazendo condições de viagem cada vez melhores”, adiciona.

 

Para mais informações, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura retira mais de 4 mil toneladas de resíduos de canais para enfrentar chuvas

    Com o objetivo de minimizar os impactos das chuvas e [...]

  • Cardeal Robert Prevost é o novo papa e será chamado Leão XIV

    Habemus papam. Com essa frase, o cardeal norte-americano Robert Francis [...]

  • Vaticano registra fumaça branca; novo papa é eleito

    Fumaça branca surgiu no início da tarde desta quinta-feira (8) [...]

  • Emília Corrêa dialoga com moradores do bairro Santa Maria sobre prioridades da LDO 2026

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, participou nesta quarta-feira, 7, [...]

  • Lula chega em Moscou: ‘Vinda à Rússia reafirma compromisso com multilateralismo’

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a Moscou, [...]