A BeFly, uma das maiores agências de viagem do país, anunciou oficialmente o lançamento da nova marca “QBY”, uma ferramenta específica para agentes de viagens que tem como objetivo oferecer ferramentas e serviços personalizados para atender às necessidades dos profissionais do setor. Aposta estratégica da BeFly, a “QBY” surge para fortalecer ainda mais a presença da agência no segmento.

 

A nova plataforma está carregada com produtos de experiência exclusiva, como os Grande Prêmios de São Paulo e Miami de Fórmula 1, shows no Allianz Parque, Miami Open de Tênis e uma série de pacotes para a Disney, dado que a BeFly se tornou uma operadora “Select” da marca recentemente.

 

“É mais um meio que amplia o leque de opções para os nossos clientes”, afirma Carol Asencio, franqueada da BeFly em Aracaju. “Certamente isso trará muitas novidades positivas para o público sergipano, aumentando nossa prateleira de pacotes exclusivos e trazendo condições de viagem cada vez melhores”, adiciona.

 

Para mais informações, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governos do Brasil e do RJ criarão Escritório Emergencial de Combate ao Crime Organizado

    O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, e [...]

  • Secretaria de Estado da Fazenda divulga resultado do chamamento público para contratação de operação de crédito

    Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, [...]

  • Revisão Final do Enem 2025 será realizada no dia 7 de novembro no Constâncio Vieira

    A maior revisão pública preparatória para o Exame Nacional do [...]

  • Flamengo mostra raça e garante presença na final da Libertadores

    O Flamengo mostrou muita raça para, mesmo com um homem [...]

  • Prefeitura de Aracaju devolve transporte público ao Anchietão, no Bugio

    A Prefeitura de Aracaju realizou a readequação da obra da [...]