Jeferson Santana celebra 63 anos de vida 

O ex-prefeito de Maruim, Jeferson Santana, celebra nesta quarta-feira (3), 63 anos de vida. Natural e residente em Maruim, Jeferson foi secretário municipal, vice-prefeito e prefeito por três mandatos, sendo o primeiro prefeito reeleito da história do município. Seu legado político nasceu a partir do apoio do seu tio e ex-prefeito, o saudoso João Vieira (In memoriam). Felicidades!

Cristiano Viana

Quem também celebrou idade nova foi o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana. No sábado (30), o gestor comemorou com amigos e familiares os 48 anos de vida. Parabéns!

Gustinho Ribeiro

O deputado federal, Gustinho Ribeiro, celebrou a chegada do novo ano com a família. Em sua rede social, deixou uma mensagem para os seguidores. “Agradecer a Deus pelo ano de 2023 e que 2024 seja um ano de bênçãos e realizações”, frisou. Registrado!

Foto: Divulgação

Presença em Aracaju

O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto Dantas, prestigiou a posse de 212 gestores escolares, que ocorreu na última quinta-feira (28), no Iate Clube de Aracaju. A Prefeitura de Aracaju, por meio da Semed, realizou a cerimônia responsável pela oficialização das novas equipes diretivas das 79 escolas municipais, que são formadas por diretores, coordenadores pedagógicos e administrativos. Presente!

Itabaianinha

O vereador de Itabaianinha, Gerson Félix da Cruz, o Gerson da Saúde, do União Brasil, celebrou a chegada do novo ano com amigos e familiares. Em uma mesa farta, não faltou alegria para brindar a chegada de 2024. Feliz Ano Novo!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • EmpregAI já ajudou mais de 10 mil pessoas a conseguir trabalho desde junho

    Lançado em junho de 2024, o EmpregAI é uma ferramenta [...]

  • Diagnóstico tardio do câncer de colo de útero eleva custos no SUS

    Um estudo sobre câncer de colo de útero indica que [...]

  • 9 em 10 empresas brasileiras faturaram mais com IA, diz pesquisa

    Um levantamento encomendado pela Amazon Web Services (AWS) e divulgado [...]

  • TST mantém condenação à EBSERH por atrasos na realização de exames periódicos

    Após ação do MPT-SE, empresa terá de pagar indenização por [...]

  • AGU pede que Meta exclua chatbots que promovem erotização infantil

    A Advocacia-Geral da União (AGU) enviou nesta segunda-feira (18) uma [...]