“A verdadeira oposição de Riachuelo é representada por nós”, diz Helder de Pedão

O pré-candidato a prefeito de Riachuelo, Helder de Pedão (PT), concedeu entrevista ao programa Sergipe Verdade, na última sexta-feira (21), no estúdio da Sim FM. Na oportunidade, Helder lamentou os grandes problemas sociais e administrativos da gestão do prefeito Peterson Araújo, o Petinho de João Grande (MDB). Helder de Pedão confirmou que formará chapa com o vereador, Berg Hypólito (PT), em uma chapa puro sangue. “A verdadeira oposição de Riachuelo é representada por nós, que estamos nas ruas acompanhando as demandas do povo”, destacou. 

 

 

Cobrança em Japoatã

O vereador José Martins da Costa, o Zé Martins (PL), do município de Japoatã, exigiu uma solução do Governo do Estado para a estrada que conecta Japoatã a Propriá, a Rodovia Leudes Alves dos Santos (SE-204). O vereador expressou sua insatisfação com o abandono de uma obra relativamente recente. A rodovia, inaugurada em abril de 2018, tem 14,86 km de extensão e presta homenagem ao ex-prefeito de Japoatã, Leudes Alves dos Santos.

 

 

Desistência em Maruim

O ator Guil Costa, do Avante, desistiu de sua pré-candidatura ao cargo de prefeito do município de Maruim, na Região da Grande Aracaju. O aliado do deputado federal Rodrigo Valadares, emitiu uma nota informando sobre sua adesão ao projeto da pré-candidata à prefeita, a ex-vereadora Arlinda Vieira (MDB). O ator e ex-secretário de Cultura de Maruim chegou a dizer publicamente que tinha se decepcionado com o senador Alessandro Vieira. Porém, agora volta para o “ninho” medebista do aliado da ex-vereadora Arlinda Vieira.

 

 

Apoio de André Moura em Riachão

Em recente entrevista ao radialista Sidney Sérvulo, apresentador do Programa Passando a Limpo, na Luandê FM, o pré-candidato a prefeito de Riachão do Dantas, Mário de Mi Fontes, do União Brasil, destacou o apoio do ex-deputado André Moura, o qual considera um padrinho político, e ressaltou a confiança e o apoio trocado entre ambas as famílias desde 2010. Mário enfatizou a necessidade da política ser levada a sério. “O povo riachãoense pede políticos comprometidos, que tenham palavra e honre com as promessas”, finalizou.

 

 

Antecipação em Rosário do Catete

A Prefeitura de Rosário do Catete efetuou, na sexta-feira (21), a antecipação do pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de junho do ano de 2024. De acordo com o prefeito de Rosário do Catete, César Resende, a antecipação tem um impacto positivo na economia local, especialmente neste período junino. “A antecipação do pagamento dos salários é uma demonstração do compromisso da Prefeitura de Rosário do Catete com seus servidores, garantindo que possam desfrutar das festividades juninas com mais conforto e segurança financeira”, afirmou.

 

Daiane Oliveira destaca apoio de lideranças

A pré-candidata à prefeitura de Siriri, Daiane Oliveira (Podemos), evidenciou seu posicionamento político ao compartilhar nas redes sociais um momento descontraído ao lado do senador Rogério Carvalho (PT) e da deputada federal Katarina Feitoza (PSD), durante um evento junino no município. Daiane Oliveira, que almeja se firmar como uma opção política em Siriri, mostra através dessas ações seu alinhamento à oposição representada por Carvalho, em contraste com o governo de Fábio Mitidieri. A evidente proximidade entre Daiane e o senador reforça que suas convicções políticas e alianças estão claramente estabelecidas neste período pré-eleitoral.

 

Marcelo de Ary cobra ação concreta em Gararu

O pré-candidato a prefeito de Gararu, Marcelo de Ary (União Brasil), que rompeu com a prefeita Zete de Janjão (PSD), fez duras críticas sobre a falta de planejamento da gestão no enfrentamento à seca. “A população está cansada de esperar por soluções que nunca chegam. Gestores precisam agir com responsabilidade e tomar medidas imediatas para combater a seca e garantir o acesso à água para todos. Onde estão o planejamento, o investimento e as medidas eficazes por parte da gestão municipal? É preciso investir em projetos de captação e armazenamento de água, promover a reutilização da água e conscientizar a população sobre o uso racional deste recurso vital. Chega de fechar os olhos para o sofrimento do povo! É hora de agir para garantir um futuro com água para todos em Gararu”, declarou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Dia do motorista destaca a importância da profissão e a capacitação exigida para assumir a linha de frente

    Ser motorista do transporte público coletivo de passageiros exige responsabilidade [...]

  • Dr. Edson Telles faz bonito na convenção do PL e mostra força

    Na última segunda feira (22/07), foi realizada a convenção partidária [...]

  • Procurador que foi motorista de aplicativo por quatro meses fará palestra em Aracaju

    A convite do MPT-SE, procurador do Trabalho Ilan Fonseca fala [...]

  • Fosfoetanolamina não combate o câncer, alerta a Anvisa

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou uma nota [...]

  • Pré-candidato a vereador Marcos Max lança seu nome em Arauá

    Nessa última segunda-feira (20) foi uma data importante para o [...]