André Moura mandou o recado em Japaratuba

Durante o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Décio Neto (União Brasil), em Japaratuba, o presidente do União Brasil, em Sergipe, André Moura, mandou um recado duro para quem ele classificou de traidor. André Moura falou que na primeira oportunidade que teve, o político traiu o grupo. “Tem gente que ficou com raivinha. Tem gente que traiu, que nós fizemos tudo, que nós fizemos ele chegar aonde chegou… E só foi a gente dizer, que pode não ser você, não esperou muito tempo, traiu logo… E traidor o povo não perdoa. Tá marcado!”, disse. Quem será o traidor?

 

Foto: Secom/Prefeitura de Rosário do Catete

Festa do Catete será lançada hoje

Nesta quarta-feira (29), o prefeito de Rosário do Catete, César Resende (União Brasil), anuncia a programação da prévia junina, a Festa do Catete, que vai acontecer de 14 a 16 de junho. “A expectativa é que grandes atrações sejam reveladas, assim como realizamos nos anos anteriores”, destacou o gestor rosarense.

 

Em Riachuelo, Helder de Pedão fala em resgate de sentimento

O pré-candidato a prefeito de Riachuelo, Helder de Pedão, voltou a reafirmar que o povo precisa sentir orgulho de viver no município. “Nossa cidade precisa de gestores que façam o povo voltar a sentir orgulho de ser riachuelense. A honra e os dias de glória da cidade de Riachuelo precisam ser reconquistados. O povo precisa ter voz, suas sugestões são importantíssimas. Precisam ser ouvidas e colocadas em prática”, afirmou. Helder de Pedão vai compor a chapa com o pré-candidato a vice-prefeito, Berg Hipólito.

 

Foto: SE Notícias

Partido Novo anuncia pré-candidato a prefeito de Itaporanga D’ Ajuda

Em Itaporanga D’ Ajuda, o Partido Novo vai apresentou na última sexta-feira (24), o seu pré-candidato a prefeito. Trata-se do empresário e professor Francinaldo Alves. Na eleição de 2020, Francinaldo disputou pelo Republicanos, mas não obteve sucesso. Em 2016, o empresário foi vice-prefeito na chapa eleita com o atual prefeito, Otávio Sobral.

 

 

Mitidieri prestigia pré-candidatura em Divina Pastora

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), prestigiou o lançamento da pré-candidatura da atual prefeitura de Divina Pastora, Clara Rollemberg, que aconteceu na sexta-feira (24). “Alegria imensa participar do lançamento da pré-candidatura da nossa prefeita Clara Rollemberg, em Divina Pastora. Clara tem mostrado, ao longo do seu mandato, um compromisso inabalável com o progresso e bem-estar da população divina-pastorenses. Tenho plena confiança no trabalho que ela vem realizando e na sua capacidade de continuar promovendo melhorias significativas para o município”, declarou o governador.

 

Foto: CMA

Isenção no estacionamento do aeroporto

Nitinho Vitale (PSD), que temporariamente está no cargo de deputado federal, destacou que o Projeto de Lei nº 80/2022 tramitou na Câmara de Aracaju com o objetivo de isentar o cidadão, que precisa acessar o aeroporto Santa Maria para levar ou buscar um passageiro rapidamente, sem a necessidade de pagar taxa de estacionamento ou ser multado. A permanência máxima será de 20 minutos na área do estacionamento, mediante apresentação de ticket de comprovação de uso.

 

Mário da Clínica cobrou ao Governo Federal

O prefeito de Nossa Senhora das Dores, Luiz Mário Pereira de Santana, o Mário da clínica (União Brasil), concedeu entrevista ao radialista George Magalhães, no Programa Sergipe Verdade da última quarta-feira (22), na Sim FM. Na oportunidade, fez um balanço positivo da Micarense e detalhou algumas medidas adotadas nos bastidores administrativos. Mário da clínica agradeceu, em especial, à deputada federal Katarina Feitoza (PSD) pela destinação de emenda parlamentar para o pagamento de algumas bandas e falou sobre as dificuldades enfrentadas junto ao Governo Federal. “A gente vai passando dificuldade por conta do FPM, mas já falei agora há pouco com o nosso deputado Cristiano Cavalcante, que trouxe boas notícias, de que o governo federal vai se sensibilizar e vai diminuir os impostos, que a gente está pagando, que na verdade é como eu sempre falo, que são dívidas de outras gestões. A gente acredita, que vai ajudar neste sentido, pois o Governo Federal vem judiando bastante a gente, mas faz parte”, relatou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju vai reunir grandes atrações no Samba Brasil neste sábado

    Aracaju vai ser palco de mais uma edição do Samba [...]

  • Prática de karatê melhora desempenho acadêmico dos estudantes da Fanese

    O universo das artes marciais se popularizou, moldando não apenas [...]

  • Influenciadora Vivi Siqueira inicia tratamento vascular com Dr. Fellipe Menezes

    Varizes e microvasos incomodam milhares de mulheres no mundo, não [...]

  • Governo debate oportunidades no setor de petróleo e gás com estudantes da rede pública no evento ‘O futuro do emprego’

    As perspectivas e oportunidades de emprego para os jovens sergipanos [...]

  • Agrese e Agenersa assinam protocolo para fortalecer regulação colaborativa

    A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe [...]