Rosário Presente

O prefeito de Rosário do Catete, César Resende, esteve em Carmópolis, para prestigiar mais uma edição do “Sergipe é aqui!”. No registro, o gestor municipal cumprimenta o governador do Estado, Fábio Mitidieri. Registrado!

Foto: Arthuro Paganini

Simãodiense imortal

O professor, arquiteto e diretor do Museu da Gente Sergipana, o simãodiense Ézio Déda, foi eleito para ocupar uma cadeira na Academia Sergipana de Letras. Também de Simão Dias, o ex-governador Belivaldo Chagas parabenizou Déda. “Gostaria de parabenizar o meu amigo e conterrâneo simãodiense, que foi eleito, merecidamente, novo imortal da academia. Ézio faz um trabalho brilhante à frente do Instituto Banese, apoiando o Governo do Estado em empreendimentos como o Projetar.SE, o Largo da Gente e o Complexo Cultural de Simão Dias. Sucesso, sempre!”. Parabéns!

Foto: Alex Martins

Festa do Catete

Na última sexta-feira (26), no Balneário Parque Aquático de Rosário do Catete, este colunista encontrou diversos colegas comunicadores no lançamento da Festa do Catete. Na foto, estou acompanhado do secretário de Comunicação Social de Rosário do Catete, Cícero Netto; da radialista Duda Pereira e do influenciador digital, Higor Ferreira, durante a coletiva de imprensa para o anúncio oficial da programação da Festa do Catete 2023. A Festa do Catete acontece de 16 a 18 de junho e contará com show de diversos artistas locais, regionais e nacionais. Pablo, Zé Vaqueiro, Zezo, Felipe Amorim, Raquel dos Teclados, Liene Show são algumas das atrações desta que já se tornou a maior prévia junina da região e reúne um público de vários municípios sergipanos. Registrado!

 

Cavalgada do Povo

No último domingo (28), o município de Santo Amaro das Brotas presenciou a primeira edição da grande Cavalgada do Povo. No registro, o organizador Júnior Costa, na concentração, ao lado do caceteiro santamarense, Negão Aboiador. Sucesso!

 

Frei José Francisco

A Arquidiocese de Aracaju prestou uma singela homenagem ao querido Frei José Francisco, O.Carm., pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Riachuelo/SE, pela celebração do seu aniversário de Ordenação Presbiteral, na sexta-feira (26). No registro, o Frei recebe os cumprimentos do ex-vereador, o professor Helder de Pedão. Registrado!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Município de Maruim implementa fluxo de atendimento às vítimas de trabalho escravo e tráfico de pessoas

    O intuito é promover uma rede de apoio para prevenção [...]

  • Dia do Empreendedor: setor cobra atualização do Simples e do teto do MEI

    Celebrado nesta quarta-feira (1º), o Dia do Empreendedor chama atenção [...]

  • Andress Amadeus lança livro sobre tokenização imobiliária e os desafios jurídicos da Web3 em Aracaju

    O advogado Andress Amadeus lança, no dia 9 de julho, [...]

  • Obra da ponte Godofredo Diniz ultrapassa 70% de execução e avança para nova etapa

    A obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz ultrapassou 70% [...]

  • Lula dá início a obras e defende que Ponte Salvador–Itaparica deve garantir preservação da ilha

    Lula, baianos e chineses: "Cuidar do povo significa também cuidar [...]