Maruim

Walmir Alencar e Pe. Rodrigo Maia (Foto: Arquivo pessoal)

No sábado (22), o Ministério Adoração e Vida encerrou as festividades em honra ao padroeiro de Maruim, Senhor dos Passos. O show, realizado na Praça Barão de Maruim,  ao lado da Igreja Matriz, reuniu centenas de fiéis. No detalhe, o registro do pároco de Maruim, Pe. Rodrigo Maia, com o vocalista Walmir Alencar. Registrado!

 

22 anos

Pe. Francisco de Assis (Foto: Pascom/Laranjeiras)

No dia 25 de janeiro, na Igreja Matriz de Laranjeiras, aconteceu a Santa Missa em Ação de Graças pelos 22 anos de Sacerdócio do Pe. Francisco de Assis de Souza, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Parabéns!

 

Itabaiana

Escovinha e Max de Zé de Toinho (Foto: Ascom/Escovinha)

Registro do vereador de Itabaiana, Paulo Messias, o escovinha (MDB), ao cumprimentar o vereador de Ribeirópolis, Max de Zé de Toinho (DEM), durante a procissão da padroeira do município serrano, Nossa Senhora do Bom Parto, na última quinta-feira (27). Viva!

 

Aquidabã

(Foto: Arquivo pessoal)

Na semana passada, o radialista Carlos Moura, da Aquidabã FM, realizou a entrega de diversos brindes aos ouvintes do programa Manhã Sertaneja. “Obrigado pelo carinho com o seu companheiro de todas as manhãs e com a nossa Aquidabã FM”, frisou o radialista. Sucesso!

 

Aniversariante

(Foto: Arquivo pessoal)

O responsável pela Paróquia Santa Dulce dos Pobres, na Aruana, Padre José Lima Santana, celebrou uma nova idade no último sábado (29). Diversos amigos manifestaram a alegria em conviver com o sacerdote dorense. Parabéns!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisa revela que brasileiro prefere emprego com carteira assinada

    Apesar do barulho das redes sociais, o emprego com carteira [...]

  • Justiça mantém liminar que derruba imposto na exportação de petróleo

    O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) negou recurso da União [...]

  • Governo de Sergipe investe mais de R$ 16 milhões na educação da rede pública estadual de Itabaiana

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeitura participa do lançamento da Estratégia de Vacinação 2026 nas escolas de Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio das Secretarias Municipais da [...]

  • STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal

    Um relatório produzido pela Polícia Civil de São Paulo com [...]