Enlace matrimonial

Foto: Sandro Moura

No sábado (14), este colunista teve a honra de ser padrinho do casal Erinaldo e Rosana. O enlace matrimonial, celebrado pelo Padre Ronaldo, aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Boa Hora, em Maruim/SE. Parabéns ao casal… Sejam felizes! Amém!

Lançamento

Na quarta-feira (18), no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju, o profissional de marketing e historiador lagartense, Alexandre Fontes, prestigiou o lançamento do livro sobre a vida do ex-governador Jackson Barreto, ‘Tempo e contratempo’, escrito pelo professor Jorge Carvalho. Presente!

 

 

Mulheres

Durante o sábado (21), no Arcus Hotel, em Aracaju, uma comitiva de mulheres maruinenses, liderada por Girlaine Santana, participou do evento denominado ‘Defesa Lilás’. Com o tema Defesa da Mulher – Segurança Plena e a Qualidade de Vida das Brasileiras, a ação foi realizada pela direção nacional do União Brasil. No registro, Girlaine Santana está ao lado da deputada federal Yandra Moura. Registrado!

 

 

Retornaram

Os padres da Diocese de Estância, Rodrigo Santana e Ilmar Augusto, já estão em solo sergipano após peregrinação à Terra Santa em Israel. Os dois religiosos retornaram ao Estado na última quarta-feira (18). Rodrigo Santana é natural de Simão Dias e atualmente está à frente da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Lagarto. Já o padre Ilmar Augusto é filho de Lagarto, mas responde pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Arauá. Amém!

 

 

Mudança

Em entrevista realizada na segunda-feira (23), ao radialista George Magalhães, na Sim FM de Carmópolis, o prefeito de Nossa Senhora das Dores, Luiz Mário Pereira de Santana, o Mário da Clínica, confirmou que vai deixar o Cidadania para se filiar ao União Brasil. O prefeito disse que a mudança é natural, pois já vem acompanhando o agrupamento liderado pelo ex-deputado André Moura, desde o último pleito de 2022. Mário da Clínica confirmou que vai para a reeleição em Nossa Senhora das Dores pelo União Brasil e que sua filiação deve ocorrer no próximo mês. Sucesso!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe se prepara para a segunda edição do Ironman 70.3 com recorde de inscritos

    Faltando 28 dias para a segunda edição do Ironman 70.3 [...]

  • ‘Não haverá soberania sem educação’, diz Lula ao sancionar lei do Sistema Nacional de Educação

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta sexta-feira [...]

  • Secretaria de Estado do Meio Ambiente discute ações contra a desertificação em evento realizado no município de Glória

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Emurb revoluciona manutenção de drenagem com caminhões Ultra VacAll

    Abrir ruas inteiras para identificar o ponto exato de obstrução [...]

  • Mais de 100 toneladas de farinha produzida em Sergipe serão exportadas para a Itália

    Sergipe vai exportar, por meio da Cooperativa de Produção, Economia [...]