Eduardo Marques

Quem mudou de idade no último 12 de outubro foi Eduardo Marques, ex-prefeito do município de Pinhão. Eduardo desde cedo encantou-se pela política. Teve como exemplo basilar, seu pai que lutou pela emancipação política de Pinhão e governou o município por dois mandatos. Eduardo Marques concluiu o ensino ginasial em Simão Dias, depois foi morar em Aracaju onde cursou o ensino médio e é graduado em Direito, mas sua grande paixão foi a vida pública. Ele é irmão da vereadora por Simão Dias, Irailde Oliveira. Parabéns!

 

No Ceará

Recentemente, o consultor de gestão da FUNESA, Erik Barros, acompanhado da coordenadora estadual dos CEO’s, Laisa Santana e da Superintendente de Ações e Serviços da FUNESA, Fernanda Trindade, realizou visita técnica ao Centro de Especialidades Odontológicas, no Ceará. O objetivo é aprimorar os serviços das unidades da gestão estadual. Presente!

Bombeiro civil

O jovem de Maruim, Tenisson Barreto, será diplomado como bombeiro civil no dia 4 de novembro de 2023, na Chácara Refúgio, em Palhoça/SC. A turma tem como paraninfo o professor Phillipe Kulczynski de Melo. Sucesso!

Foto: Victor Hugo Prado

Sacerdote

No registro, este colunista prestigiou as comemorações pelos três anos de ordenação sacerdotal do vigário da Paróquia Senhor dos Passos, Pe. Juan Carlos Condor, que aconteceram no domingo (15), na igreja matriz de Maruim. Parabéns!

 

 

Novo líder

A Câmara Municipal de Japaratuba anunciou na segunda-feira (16), que o vereador Albert Moura (PSD), foi nomeado o mais novo líder do governo municipal no legislativo. Japaratuba, no Leste Sergipano, é administrado pela prefeita Lara Moura. Sucesso!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Obra de ponte em Muribeca ultrapassa dois anos e segue [...]

  • Pagamentos do 13º e folha de dezembro da Prefeitura injeta mais de R$ 123 mi na economia de Aracaju

    O pagamento antecipado da segunda parcela do décimo terceiro salário, [...]

  • Saiba mais sobre 1º lançamento comercial de foguete no Brasil

    O lançamento do foguete Hanbit-Nano, desenvolvido pela empresa sul-coreana Innospace, [...]

  • Ricardo Sá consolida trajetória na sonorização de grandes produções musicais

    A excelência técnica na sonorização de grandes espetáculos tem nome [...]

  • Pacientes com diabetes tipo 1 aprovam novo monitoramento de glicemia da Prefeitura de Aracaju

    O cuidado diário com o controle da glicemia ganhou um [...]