Eduardo Marques

Quem mudou de idade no último 12 de outubro foi Eduardo Marques, ex-prefeito do município de Pinhão. Eduardo desde cedo encantou-se pela política. Teve como exemplo basilar, seu pai que lutou pela emancipação política de Pinhão e governou o município por dois mandatos. Eduardo Marques concluiu o ensino ginasial em Simão Dias, depois foi morar em Aracaju onde cursou o ensino médio e é graduado em Direito, mas sua grande paixão foi a vida pública. Ele é irmão da vereadora por Simão Dias, Irailde Oliveira. Parabéns!

 

No Ceará

Recentemente, o consultor de gestão da FUNESA, Erik Barros, acompanhado da coordenadora estadual dos CEO’s, Laisa Santana e da Superintendente de Ações e Serviços da FUNESA, Fernanda Trindade, realizou visita técnica ao Centro de Especialidades Odontológicas, no Ceará. O objetivo é aprimorar os serviços das unidades da gestão estadual. Presente!

Bombeiro civil

O jovem de Maruim, Tenisson Barreto, será diplomado como bombeiro civil no dia 4 de novembro de 2023, na Chácara Refúgio, em Palhoça/SC. A turma tem como paraninfo o professor Phillipe Kulczynski de Melo. Sucesso!

Foto: Victor Hugo Prado

Sacerdote

No registro, este colunista prestigiou as comemorações pelos três anos de ordenação sacerdotal do vigário da Paróquia Senhor dos Passos, Pe. Juan Carlos Condor, que aconteceram no domingo (15), na igreja matriz de Maruim. Parabéns!

 

 

Novo líder

A Câmara Municipal de Japaratuba anunciou na segunda-feira (16), que o vereador Albert Moura (PSD), foi nomeado o mais novo líder do governo municipal no legislativo. Japaratuba, no Leste Sergipano, é administrado pela prefeita Lara Moura. Sucesso!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Haddad propõe que Banco Central fiscalize fundos de investimentos

    O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira (19) [...]

  • Hospital do Câncer de Sergipe inicia serviço ambulatorial para adultos e amplia assistência oncológica

    O Hospital do Câncer de Sergipe Governador Marcelo Déda Chagas [...]

  • Reforma Tributária: entenda o que muda, quando entra em vigor e como Aracaju está se preparando

    A Reforma Tributária representa a maior transformação já realizada no [...]

  • “Aracaju Tropical Run 2026” agita capital em corrida na praia no próximo dia 1 de março

    Em grande estilo, a Speed Produções e Eventos abre o [...]

  • Sergipe fortalece Educação em Tempo Integral com 37 escolas neste modelo em 2026

    A força transformadora nas escolas da Rede Pública Estadual de [...]