Aniversariante 

 

A ex-chefe de Gabinete do Município de Maruim, Arlinda Santana, celebrou mais uma primavera na última segunda-feira (7), com amigos e familiares. Que Nossa Senhora da Boa Hora, co-Padroeira de Maruim, proteja-lhe! Felicidades!

 

 

Cidadão aleixense

O padre João Carlos dos Santos Santana, administrador da paróquia São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Aleixo, recebeu o Título de Cidadão Aleixense. pelas redes sociais, expressou sua alegria. “Quero lembrar a todos que este título não é apenas uma honra pessoal, mas sim um chamado para trabalharmos juntos na construção de uma cidade mais justa, solidária e compassiva. Que possamos unir nossos esforços para enfrentar os desafios que se apresentam e para criar um ambiente onde todos possam prosperar e experimentar o amor de Deus em suas vidas”, pontuou. Parabéns!

 

 

Parceria

O radialista Luís Daniel, de Areia Branca, visitou o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, para solicitar apoio para a Festa do Jegue. “Obrigado amigo por manter seu apoio desde 2010”, destacou o radialista. Registrado!

 

 

Riachuelense

 

O arqueólogo, Anthony Bezerra, vai colar grau no próximo sábado (12), às 19h, no Iate Clube de Aracaju. O futuro advogado atua em diversos municípios sergipanos como consultor em Cultura, Turismo, Gestão de Patrimônio e Controle Interno.  Sucesso!

 

Lagartense pesquisadora

A jovem lagartense, Ana Clécia Alves Almeida, que há oito anos saiu do Povoado Brasília, em Lagarto, foi um dos quatro estudantes de graduação em todo os EUA, a ser selecionada para uma fellowship no Centro de Pesquisa em Espaço Nuclear, onde o aluno tem a oportunidade de estudar a possibilidade e limites de desenvolver foguetes, que usam energia nuclear como fonte de propulsão. Este é o seu último ano no curso de Engenharia Mecânica, com foco em materiais aeroespaciais, na University of Akron, que fica em Ohio (EUA). Sucesso!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Parque das Crianças: cuidado e inclusão marcam o Camarote da Acessibilidade no Dia das Crianças

    A alegria, a inclusão e o cuidado tomaram conta do [...]

  • Amanda Santiago é atração da ‘Feijoada Com Amor do GACC’ neste domingo no Gonzagão

    O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe [...]

  • Setransp e Prefeitura se unem novamente e entregam mais um ônibus para crianças colorirem

    A iniciativa “A criança traz cor para a vida” foi [...]

  • Campus Party Weekend Aracaju promete inovação e impacto social na capital

    Com a chegada da Campus Party Weekend Aracaju, cresce a [...]

  • Lula se reúne com papa Leão XIV, pela primeira vez, no Vaticano

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta [...]