A Banda Angra, maior representante do heavy metal brasileiro, retornará a Aracaju neste sábado, 22 de março, no Ginásio Constâncio Vieira, para a turnê “Interlude” após o anúncio de hiato do grupo, que estava em atividade ininterrupta pelos últimos 11 anos. Os portões abrirão a partir das 20h30.

O evento também será marcado pela oportunidade de celebrar os 20 anos de sucesso do icônico álbum “Temple of Shadows”, que marcou a trajetória da banda e foi amplamente premiado por diversas revistas e rádios ao redor do mundo, sendo considerado pela Loudwire como o 21° melhor álbum de heavy metal da história. Os clássicos “Rebirth”, “Nova Era” e “Carry On” também marcarão presença no setlist da turnê.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site BaladAPP, com valores a partir de R$90,00 para a Arquibancada e R$120 para o setor Premium. Link para acesso: https://baladapp.com.br/pt-BR/eventos/angra-interlude-tour-22-03/5747

Serviço:

Evento: Angra Interlude Tour de Pausa

Local: Ginásio Constâncio Vieira, Aracaju-SE

Quando: Sábado, 22 de março, a partir das 20:30h

Ingressos: https://baladapp.com.br/pt-BR/eventos/angra-interlude-tour-22-03/5747

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entenda a Lei de Reciprocidade, que o Brasil pode adotar contra os EUA

    A decisão do governo dos Estados Unidos, divulgada nesta quarta-feira [...]

  • Pesquisadora da UFS defende tese inédita sobre educação animalista

    Uma tese de doutorado defendida na Universidade Federal de Sergipe [...]

  • Participação privada no saneamento alcança 48,8% dos municípios brasileiros seis anos após Marco Legal

    Seis anos após a aprovação do Marco Legal do Saneamento, [...]

  • Prefeitura de Aracaju proíbe publicidade de apostas em espaços públicos

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura [...]

  • Governo apresenta ações para fortalecer setores afetados por tarifas dos Estados Unidos

    O Governo Federal anunciou nesta quinta-feira (16/7) ações previstas para [...]