O Banco do Brasil abriu concurso público para 60 vagas para o cargo de escriturário, nível médio. Os aprovados podem ser convocados para as cidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

O salário inicial é de R$ 2.71,73 para uma jornada de 30 horas semanais mais auxilio alimentação e outros beneficios. As inscrições devem ser feitas de 8 a 27 de março pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 48.

As provas devem ser realizadas no dia 13 de maio nas cidades de Belém, Fortaleza, Recife, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • “Sessão de terapia” no ChatGPT oferece riscos e preocupa especialistas

    " – Tenho me perguntado se a vida vale a pena." [...]

  • Maurício Maravilha participa de reunião com coordenação da Ocupação Valdice Teles ao lado da prefeita Emília Corrêa e secretariado municipal

    Na tarde da última sexta-feira, 16 de maio, o vereador [...]

  • Em menos de dois meses setor de transporte renova frota com mais 19 ônibus novos

    Mantendo o ritmo da renovação, a viação Atalaia já entregou [...]

  • PRF lança portal com informações sobre o enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou o portal do Projeto [...]

  • Plataforma GO Sergipe disponibiliza mais de 400 oportunidades de emprego

    Mais de 12 mil pessoas já se cadastraram na plataforma [...]