Em reunião realizada nesta quinta-feira (09), a bancada federal de Sergipe confirmou por unanimidade o nome do senador Alessandro Vieira (PSDB) como coordenador. O objetivo da reunião foi discutir a atuação da bancada em prol do estado.

Durante o encontro, os senadores Rogério Carvalho e Laércio Oliveira parabenizaram Alessandro e reforçaram a importância da união da bancada em benefício dos sergipanos. Todos os parlamentares presentes, incluindo as deputadas Yandra Moura e Katarina Feitoza, e os deputados Thiago de Joaldo, Rodrigo Valadares, João Daniel e Ícaro de Valmir, apoiaram a decisão.

Os deputados Fábio Reis e Gustinho Ribeiro, que não puderam comparecer presencialmente, manifestaram seus votos online.

“Agradeço a confiança dos colegas e tenho certeza de que um trabalho bem articulado da bancada vai trazer muitos benefícios para Sergipe”, afirmou Alessandro Vieira após ser escolhido como coordenador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Para Lula, retorno do Salão do Automóvel é retrato de um país competitivo

    Diante de um investimento projetado de R$ 190 bilhões por [...]

  • Tamo Junto Aracaju: Semfas oferta Cadastro Único, Auxílio-Moradia, BPC e mais durante edição no Olaria

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Família [...]

  • Primeira noite de shows do Fasc 2025 é marcada por sucesso de público e representatividade negra nos palcos

    O Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) 2025 começou [...]

  • Solenidade de Posse no MPT-SE

    Acontece na próxima segunda-feira (24) a solenidade de posse dos [...]

  • Prefeita Emília Corrêa lança projeto Pop Rua Aju e amplia atendimento à população em situação de rua

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, lançou na manhã desta [...]