O curso acontece na American Academy of Ballet,
uma das maiores academias de ballet do mundo

Visando arrecadar recursos a fim de participarem do curso Summer School of Excellence 2018, entre os dias 17 de junho a 28 de julho nos Estados Unidos, as sergipanas Anne Évelyn Gomes e Larissa Leite lançaram nas redes sociais a campanha “Bailarinas Rumo a Nova Iorque”.

Recentemente as bailarinas participaram de uma audição aqui na capital e cada uma recebeu duas bolsas, com 10% de desconto para o Summer School, curso voltado para bailarinas e 50% de desconto para o Teachers Seminar ,um seminário para professores.

Para participar do Summer School, garantindo o desconto de 10%, as jovens terão que se inscrever e realizar o pagamento da outra porcentagem, ou seja, a maior parte do curso, até 15 de janeiro de 2018.

“Precisamos da ajuda das pessoas porque temos quase dois meses para fazer a inscrição. Participar do Summer seria uma experiência incrível, que iria nos acrescentar muito, pois é uma forma de adquirirmos novos conhecimentos, com diferentes professores, aprendendo cada vez mais sobre esse universo que a gente ama e trabalha, que é o universo da dança”, relata Anne Évelyn Gomes.

“O curso todo tem duração de 6 semanas, porém nós pretendemos ficar 4 semanas, para fazer 2 do Summer School e mais 2 para fazer o seminário de professores. O valor que estamos arrecadando é para cobrir as semanas do Summer School e ajudar com algumas despesas da viagem”, declara Larissa Leite.

Para ajudar as bailarinas, basta clicar aqui.

 

Leia mais:

Vagas no mercado de trabalho. Inscreva-se

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sociólogo africano diz que Brasil é atacado por causa de terras raras

    O sociólogo e ambientalista da Guiné Bissau, Miguel de Barros, [...]

  • Cursos abordam enfrentamento ao racismo e promoção da igualdade racial

    As desigualdades raciais atravessam diferentes aspectos da sociedade e desafiam [...]

  • Gasolina com 32% de etanol passa a valer neste sábado (1º)

    José Cruz/Agência Brasil Ensaios avaliaram gasolina E32 em veículos leves [...]

  • El Niño já provoca R$ 3,5 bi em prejuízos e afeta mais 200 cidades brasileiras, diz CNM

    O fenômeno climático El Niño já provoca impactos significativos em [...]

  • Receita paga nesta sexta-feira terceiro lote de restituição do IR 2026

    Quase 3 milhões de contribuintes recebem, nesta sexta-feira (31), o [...]