O cantor e compositor cearense Ávine Vinny, um dos maiores expoentes da música nordestina contemporânea, lançou, nos últimos dias, seu novo single “Assunto que Dó”, que mistura forró, arrocha e sertanejo em parceria com o fenômeno do arrocha Heitor Costa, destaque da música sergipana e um dos principais artistas do país no gênero.

“Assunto que Dói” marca um grande momento na carreira de Ávine, sendo o início de um grande projeto que será divulgado em breve. A canção ilustra a história de um relacionamento mal resolvido que, apesar do término, ambos continuam se amando. “Estou muito contente com esse lançamento, tenho certeza que o público vai se identificar e cantar muito nos shows. O Heitor é um super artista que vem conquistando seu espaço e contar com ele nesse feat foi essencial”, afirmou o artista.

Marcando o encerramento de uma intensa temporada de shows pelo nordeste, o single já está disponível em todas as plataformas digitais, acompanha um lyric exclusivo no YouTube oficial de Ávine e em breve será lançado o videoclipe. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=qixEhEiDGwo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju encaminha proposituras para reajuste salarial de diversas categorias à Câmara Municipal

    Fruto de um processo de diálogo e escuta ativa na [...]

  • AGU derruba liminares e garante piso mínimo do frete a caminhoneiros

    A Advocacia-Geral da União (AGU) obteve recentemente duas decisões favoráveis [...]

  • Inclusão que gera oportunidades: histórias reais mostram como a diversidade transforma o mercado de trabalho

    No mês de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista [...]

  • Aracaju sediará II Fórum das Cidades Sergipanas com foco em desenvolvimento urbano e responsabilidade pública

    Nos dias 7 e 8 de maio, Aracaju será palco [...]

  • Governo de Sergipe e BNDES vão investir cerca de R$ 445 milhões em projetos estruturantes no estado

    O governador Fábio Mitidieri e a diretora socioambiental do Banco [...]